Publicidade

Decerto em tempos de pandemia o convite virtual tem como intuito de facilitar a vida das pessoas, desse modo é possível convidar para diversos eventos.

Como, por exemplo: festas infantis, casamentos, chá de cozinha, batizado, chá revelação entre outros.

Confira os melhores aplicativos grátis para fazer convite virtual no próprio celular.

Entretanto a ideia de realizar um convite virtual tem como objetivo trazer praticidade na produção como na entrega, economia no sentindo de não precisar contratar um profissional para realizar o serviço.

Aperfeiçoando o tempo a fim de poder realizar tudo através de aplicativos grátis pelo celular como confirmar a lista de convidados e ainda poderá receber feedback dos convidados  sobre o evento realizado.

Publicidade

Contudo vamos listar alguns aplicativos grátis para que você possa fazer o convite virtual no próprio celular.

Evite

Porquanto o aplicativo Evite, possui a funcionalidade de fazer convites virtuais gratuitamente com intuito de se conectar com momentos importantes.

Publicidade

Ademais o app oferece milhares de convites para diferentes ocasiões, dessa maneira o usuário poderá personalizar como desejar.

Publicidade

Afim de inovar sua criatividade com designs incríveis e inserir informações importantes como: horário, data e local.

“Aplicativos para ser DJ pelo celular”

YAZOOU.COM

A princípio você poderá controlar tudo pelo seu celular como fazer o envio dos convites, confirmação dos convidados acrescentando lembretes. Assim sendo possível adicionar 4.000 convites em links de chat de vídeo.

Invitation maker

Surpreendentemente o invitation maker traz em sua plataforma de fazer um convite virtual com intuito de buscar todos os detalhes desde o design gráfico, formato, filtros, efeitos, saturação, vinheta e muito mais.

Aliás, o usuário editar convite selecionando, estilo de fonte ir além de sua criatividade inserindo adesivos, fotos diretamente do seu celular.

Canva

 Primordialmente o canva é um dos aplicativos com maior diversidade de funcionalidades.

No entanto o usuário poderá criar posts para redes sociais, convites, montagens de vídeos posto que em ter facilidade sem precisar entender muito design e assim conseguirá testar os mais modernos recursos.

Analogamente o aplicativo é gratuito e oferece várias novidades como layouts grátis e pagos, posto que assim o usuário puder customizar como desejar como estilo de fonte, montagens, filtro, efeitos e muito mais.

Afinal após a finalização das edições dos convites virtuais o usuário pode compartilhar em suas redes sociais.


LEIA TAMBÉM


Adobe spark post

Posteriormente o Adobe Spark post oferece que você crie o seu próprio convite virtual através do celular de forma gratuita.

No entanto a fim de inovar na criatividade com os vários recursos disponíveis para deixar seu convite virtual mais atrativo assim sendo para aniversários, chá de bebê, casamento, Batizado entre ou festas comemorativas.

Embora a plataforma seja gratuita e estão disponíveis para celular na versão Android e IOS.

Desygner

Precipuamente o Desygner permite que o usuário tenha total liberdade para criar, desse modo acessando a diversos modelos de convites virtuais e conta com recursos gratuitos para lá de inovadores.

Afim de realizar sua personalização de forma prática rápida e fácil e o melhor proporcionando comodidade em pode realizarem tudo através do celular.

Serviços

Portanto os aplicativos mencionados de convites virtuais são gratuitos e podem ser baixado na loja virtual do Google play store e app store.