Publicidade

De certo o aplicativo para fazer letreiro digital pelo celular é a nova sensação por permitir criar frases com diferentes efeitos e assim podendo realizar modificações.

Entretanto o app da oportunidade de usar em diversas ocasiões como, por exemplo, eventos, lojas, festas realizando frases com LED com intuito de chamar atenção.

Contudo o usuário conseguirá personalizar bem como, ajustar o limite de tempo da frase e, além disso, poderá usa app para fazer brincadeiras com os amigos.

Ademais a seguir vamos ensinar passo a passo de como usar o aplicativo para fazer letreiro digital no celular em virtude de conhecer suas funcionalidades.

O que é letreiro digital?

De antemão o letreiro digital é um painel de LED que permite que o usuário crie frases continuas no celular, dessa maneira podendo ser personalizado.

Publicidade

Primordialmente poderá ser usado por qualquer pessoa que deseja de alguma forma chamar a atenção para uma determinada atividade como um evento por exemplo.

“Melhores aplicativos para baixar papéis de parede”

yazoou.com

Conheça informações do aplicativo letreiro digital

A princípio através do aplicativo letreiro digital você poderá criar frases para diversas situações como, por exemplo:

Publicidade
  • Propagandas;
  • Promoções para sua loja;
  • Declarações de amor;
  • Show,
  • Estádio de futebol;

Sobretudo o aplicativo permite crie frases no celular com a finalidade de fazer alterações que julgar necessário como letras com Led e ajustar cores de fundo.

Publicidade

Analogamente o usuário poderá inovar em sua criatividade com frases curtas ou longas, posto que possa escrever quantidade de caracteres que desejar.

Assim após digitalizar sua frase poderá compartilhar em suas redes sociais como instagram, Whatsapp, posto sendo necessário ativar permissões.

Surpreendente durante a criação do letreiro digital poderá inserir diversos emojis do celular com a finalidade de proporcionar, mas destaque em sua frase.

Afinal o app de letreiro digital se encontra disponível para download para celular Android, posto que para versão IOS seja preciso realizar busca no app store.


LEIA TAMBÉM:


Como usar letreiro digital no celular

Todavia para usar o letreiro digital no celular, será necessário realizar alguns passos a seguir.

  • Primeiramente o usuário deverá acessar o Google play store e buscar o aplicativo letreiro digital Led e assim realizar o download.
  • Posteriormente abra o app e selecione a opção “digite seu texto” em seguida aparecerá uma mensagem, clique em “ok”;
  • Porquanto para realizar alteração referente ao tempo da mensagem escrita exibida. Arraste para o lado esquerdo da palavra “velocidade”;
  • Entretanto abaixo da palavra “velocidade” você verá dois quadrados nas cores: amarelo e preto.
  • Mas para alterar as tonalidades do texto, selecione o quadro amarelo e escolha a cor disponível.
  • Pois já o quadrado preto serve para caso quiser realizar mudança de cores no fundo da tela, então para fazer alterações clique no quadrado.
  • Então para salvar as alterações, clique em “select”;
  • Embora após realizar as mudanças necessárias clique “ir” para que assim sua frase apareça na tela do celular.

Serviços

Portanto o aplicativo para fazer letreiro digital no celular esta disponível para download na loja virtual da Google play store.