Publicidade

Já possui uma coleção de músicas em MP3, mas está migrando para um serviço de streaming, na intenção de manter suas músicas organizadas no Spotify? Saiba como criar playlist do Spotify de forma automática.

No entanto, é impossível criar uma playlist sem pesquisar uma música de cada vez e criar listas de reprodução pessoalmente.

Portanto, foi desenvolvido o TuneMyMusic, no qual é um serviço web que permite criar listas de reprodução do Spotify de forma prática e fácil.

Em outras palavras, tudo é feito automaticamente, economizando tempo e descrevendo apenas o nome dos autores e suas músicas. Confira abaixo, como criar playlist do Spotify de forma automática.

Publicidade

Como criar uma playlist do Spotify com seus arquivos de música

1 – Acesse site oficial da TuneMyMusic e clique em “Vamos começar”;

2 – Selecione a plataforma que deseja optar por origem da música;

Publicidade

3 – Em seguida, será aberta uma nova janela para a autorização da conta.

Publicidade

4 – Depois disso, digite o nome do artista e suas músicas favoritas ou mais escutadas;

5 – Após listar as músicas que deseja adicionar à playlist do Spotify, clique no botão Alterar playlist para continuar;

6 – Confirme as músicas que estarão na sua playlist do Spotify e clique em “Next: selecione seu destino”;

7 Uma nova janela será aberta. Basta clicar em Entrar no Spotify;

8 – Insira seus dados de login ou acesse sua conta do Facebook;

9 – Confirme as músicas a serem transferidas do site para o app de streaming e confirme o botão Iniciar para enviar minhas músicas;

10 – Aguarde a mensagem “Conversação concluída” para completar a sua playlist com o TuneMyMusic;

11 – Para confirmar a criação da playlist, abra o Spotify. A lista será criada com o nome de “Minha lista de reprodução” e após a conversão você poderá editá-la para o seu nome preferido.

Além de criar automaticamente listas de reprodução do Spotify, o programa TuneMyMusic permite transferir listas de reprodução entre diversos outros serviços de streaming.

Por exemplo, Apple Music, Youtube, Deezer, Amazon Music, Tidal, iTunes, Resso, Soundcloud, Youtube Music, Pandora, Last.fm, entre outros serviços de streaming.

Programa TuneMyMusic

Você já conseguiu criar playlist do Spotify de forma automática simplesmente exibindo o nome das músicas?

Como assistir aos melhores filmes do Telecine grátis no celular

YAZOOU.COM

Sendo assim, o uso do TuneMyMusic acaba sendo essencial para aqueles que amam escutar música, seja fazendo exercícios, trabalhando ou estudando.

Já que é possível criar uma playlist de músicas de forma prática e fácil, simplesmente realizando pesquisas de nomes de músicas e seus artistas favoritos, evitando procurar cada música individualmente.

Além disso, o serviço é gratuito. Porém o serviço disponibiliza a sua versão premium, onde você paga um plano no valor de $4.5 por mês ou $2 anual.


LEIA TAMBÉM


Serviços

Compartilhe conosco: Você conseguiu criar suas próprias playlists dessa maneira?

Não deixe ninguém de fora! Compartilhe este posto com seus amigos e familiares para que eles possam criar playlist do Spotify de forma automática também.

Para acessar o programa TuneMyMusic, basta acessar o site oficial.