Publicidade

Veja como você pode assistir TV e Filmes grátis na Directv Go pelo celular, e aproveite toda a programação para sua diversão.

Com quase dois anos no Brasil, tendo chegado ao país em novembro de 2020, os usuários possuem ótimo serviço de IPTV.

Possuindo canais abertos e fechados de muita qualidade, a Directv Go fornece um serviço de qualidade a seus usuários.

Canais importantes como HBO e ESPN e Sport TV estão disponíveis trazendo o melhor do entretenimento aos seus usuários. Seja no esporte ou filmes e séries.

Descubra agora mesmo como assistir TV e Filmes grátis na Directv Go pelo celular.

Publicidade

Quais aparelhos são compatíveis com a Directv Go?

Em primeiro lugar, vamos te informar sobre os aparelhos compatíveis com a Directv Go. Pois, somente com um aparelho compatível você conseguirá ter acesso à programação.

A princípio, os aparelhos com sistema Android conseguirão ter acesso à plataforma sem nenhuma dificuldade. Desde que o Android seja 5.0 ou acima, neste caso, basta acessar a Directv Go e instalar.

Publicidade

Contudo, para os aparelhos que funcionam com o sistema iOS o mínimo exigido é o iOS 11. Bastando para isso acessar a loja de aplicativos da Apple Store.

Publicidade

Você ainda poderá acessar o site Directv Go fazer seu login e acessar o conteúdo de forma rápida e simples.

Além disso, você pode acessar o conteúdo através de uma Smart TV da Samgung, contudo, apenas para as TVs com sistema Tizen. Desse modo, apenas as TVs vendidas a partir de 2017 terão o acesso.

Você ainda poderá acessar o app através do dispositivo Roku, para isso o app deverá ser instalado no aparelho de TV. Para fazer isso acesse a opção, “Streaming Channels” encontre o app e instale.

Como posso fazer para assistir TV e Filmes grátis na Directv Go pelo celular?

A princípio, esta pode ser a pergunta mais importante, já que como vimos, temos boa variedade de dispositivos compatíveis.

Fora os citados acima, você ainda encontrará muitos dispositivos compatíveis. Tornando seu acesso bem facilitado ao conteúdo da Directv Go.

Como assistir aos melhores filmes do Telecine grátis no celular

yazoou.com

Para ter acesso a todo o conteúdo disponível no app Directv Go você deverá entrar no site da plataforma e encontrar a opção de teste.

Entre no site Directv Go, encontre a opção “Experimentar por 3 dias”, clique nesta opção. Ao fazer isso, você precisará preencher alguns dados, em seguida o acesso estará disponível a você de forma gratuita.

Desse modo, você poderá assistir a tudo o que quiser sem ter nenhuma restrição por 3 dias. Caso queira permanecer com a programação, deverá fazer uma assinatura de algum plano.

Como são os planos da Directv Go?

Os planos podem passar por mudança de valores, mas no momento o plano mensal está em R$ 89,90. São mais de 70 canais, entre os canais abertos e fechados.

O usuário terá canais de esportes, filmes, programas jornalísticos e muito mais. Caso prefira o plano anual, o valor é de R$ 1049,00 pago uma vez no ano.


LEIA TAMBÉM


Além dos canais que fazem parte do plano, o usuário poderá escolher outros canais para acrescentar em seu plano. Contudo, o valor terá o acréscimo referente ao canal escolhido.

Mas, você pode assistir TV e Filmes grátis na Directv Go pelo celular no período de 3 dias. Faça o teste e aproveite para assistir à melhor programação em seu celular.