Publicidade

Conheça o aplicativo grátis para assistir a MLS, aproveite todos os momentos da Major League Soccer, tenha tudo em seu celular.

Estamos falando do principal campeonato de futebol dos Estados Unidos, com os maiores times e os grandes jogadores.

Os times estão investindo cada vez mais alto para ter os melhores jogadores em seu elenco. Kaká e outros grandes nomes já passaram ou estão ainda nos times da MLS.

Desse modo, o nível técnico cresceu bastante, bem como, a rivalidade entre as principais equipes. Aproveite esta oportunidade e tenha o melhor da MLS em seu aparelho de celular.

Tenha o aplicativo grátis para assistir a MLS e assista a todos os jogos, veja os grandes lances de cada jogo e torça muito. Sem mais demoras, veja quais apps podem ser usados para assistir a MLS.

Publicidade

Pluto TV

Em primeiro lugar, vamos falar sobre um dos maiores aplicativos de streaming gratuitos que você vai encontrar. O Pluto TV possui um grande números de canais de todos os gêneros.

Você vai encontrar filmes, séries, canais esportivos, infantis e jornalísticos, e tudo de forma gratuita. Bastando um celular e sinal de internet para você ter entretenimento gratuito por 24 horas do dia.

Publicidade

Desse modo, você pode assistir o que desejar enquanto está no transporte público, assim como, em seu horário de almoço.

Publicidade

Enfim, o Pluto TV é uma ótima ferramenta de entretenimento gratuito para você assistir o que desejar. Dessa forma, ele é mais que um aplicativo gratuito para assistir a MLS.

Instale agora mesmo o Pluto TV em seu aparelho de celular. Apesar de não possuir a transmissão ao vivo dos jogos, você terá o canal oficial da MLS em seu aparelho.

MLS: Live Soccer Scores & News

A princípio, este é mais um aplicativo para quem deseja acompanhar tudo o que acontece na Major League Soccer.

Com ele você tem vídeos em tempo real, bem como, o resultado de cada jogo, e muitas notícias sobre os times. Desse modo, acompanhar a escalação, assim como, jogadores machucados será bem simples.

Este é um aplicativo para quem gosta de saber sobre as notícias dos bastidores. Não é um aplicativo para assistir a todos os jogos da MLS.

Assista a WWE grátis pelo aplicativo

yazoou.com

Contudo, vale a pena instalar o MLS: Live Soccer Scores & News em seu aparelho e descobrir o que está acontecendo com seu time de coração.

Torcer com o MLS: Live Soccer Scores & News será bem mais simples, instale agora mesmo e aproveite.

ESPN

Por fim, a ESPN é um gigante no mundo esportivo, com transmissão de muitos esportes. Assim, os amantes do esporte já conhecem os canais ESPN há muito tempo.

Jogos da NBA, bem como, os principais campeonatos de futebol no mundo são transmitidos pela ESPN. Desse modo, quem quer assistir aos jogos da MLS pode aproveitar o aplicativo da ESPN.


LEIA TAMBÉM:


Você pode ter um pacote de TV paga com os canais, dessa forma, assistir por sua TV a todos os jogos. Ou, aproveitar o conteúdo que o aplicativo ESPN possui.

Enfim, para isso instale em seu aparelho de celular o aplicativo da ESPN e aproveite para acompanhar a todos os jogos da MLS. Mais que isso, aproveite os comentários dos especialistas e muito mais.