Publicidade

Conheça o aplicativo para achar o celular mesmo no silencioso e nunca mais fique desesperado atrás do seu aparelho em casa.

Nos tempos modernos os celulares ganharam uma importância nunca pensada há alguns anos. Hoje, nossa vida está nos aparelhos, tudo que temos de informação e aplicativos estão ali.

Desse modo, os celulares são mais que aparelhos para uma ligação telefônica, aliás, isso é o que menos fazemos. Temos fotos, agenda de compromissos, agenda telefônica, grupos de redes sociais.

Além disso, nossos aplicativos bancários estão ali, enfim, quando nos esquecemos onde guardamos nosso celular, é um desespero. Principalmente quando você precisa de algo urgente.

Assim, um aplicativo para achar o celular mesmo no silencioso é bem útil a todas as pessoas que possuem a vida no aparelho. Conheça os melhores apps para encontrar seu aparelho perdido em casa.

Publicidade

Aplauda por Encontrar Celular

Em primeiro lugar, todos já vivenciamos a sensação de perdermos nosso aparelho de celular em casa. Procuramos por toda parte, mas ele parece estar escondido.

Quando isso ocorre, ligamos para nosso número na esperança de encontrarmos o celular, mas se você é do grupo que deixa sempre no silencioso, não funciona.

Publicidade

O que fazer, então? Com este aplicativo é bem simples, basta você bater duas palmas para que seu aparelho toque e acenda a lanterna.

Publicidade

Deixando sua tarefa de encontrar o aparelho perdido bem mais simples e rápida. Como você pode fazer isso? É simples, primeiramente, instale o app Aplauda por Encontrar Celular.

Em seguida, abra o aplicativo, agora, defina o modo lanterna, depois, sons engraçados caso queira, logo após, ajuste o volume e ative a localização. Agora, quando perder o aparelho, bata duas palmas.

Encontre Meu Dispositivo

A princípio, quando perdemos o aparelho dentro de casa ficamos preocupados, mas sabemos que ele está em segurança.

Mas, o que fazer quando isso ocorre em lugares públicos? Temos nossas senhas, redes sociais, aplicativos bancários, enfim, o que podemos fazer?

Aplicativo com milhões de músicas grátis

Yazoou.com

Bem, este aplicativo é útil para ocasiões quando seu aparelho for perdido em casa, e quando ele se perder em lugares públicos.

O Encontre Meu Dispositivo é um aplicativo com muitas ferramentas, este aplicativo encontra seu aparelho, quando ele se perde.

Além disso, enquanto ele está perdido, você consegue bloqueá-lo, limpá-lo e emitir um som alto em seu alto-falante. O que deixa seus dados em segurança, instale o Encontre Meu Dispositivo e fique tranquilo.

Encontre meu telefone apito

Por fim, temos outro aplicativo que vai te ajudar a achar o celular mesmo no silencioso. O Encontre meu telefone apito é um app muito útil para quem vive perdendo o aparelho.

Sempre que seu aparelho estiver perdido, você consegue acionar um assovio, que o ajudará a encontrá-lo. Esta é uma ferramenta muito útil, nem sempre nos lembramos onde está nosso aparelho.


LEIA TAMBÉM:


Caso você estiver em dúvidas se o aparelho está em sua casa, ou na casa do amigo que você estava antes, o app possui um GPS.

Desse modo, conhecer a localização do aparelho será bem simples, instale o Encontre meu telefone apito e nunca mais fique preocupado com a localização do seu celular.

Existem compras no app, os valores vão de R$ 2,09 até R$ 18,99. As compras servem para que seu aplicativo fique ainda mais completo.