Publicidade

Descubra agora mesmo como participar do Lata velha 2023, transforme seu carro velho no carro dos seus sonhos, veja como é simples.

Um dos quadros de maior sucesso na TV brasileira voltou, o Lata velha do Luciano Huck, e você pode ser o próximo a participar.

O Domingão com Huck está trazendo os quadros de maior sucesso do Caldeirão com o Huck de volta. Isso é ótimo para quem deseja ter seu sonho realizado.

Não perca mais tempo, se inscreva para o Lata velha 2023. Veja como é simples fazer sua inscrição para ter seu sonho transformado.

Participe do Lata velha 2023 e tenha seu sonho realizado por Luciano Huck. Entregue seu carro velho e receba um novinho, assim como você sempre sonhou.

Publicidade

Luciano Huck agora aos domingos

Em primeiro lugar, o quadro Lata Velha é um quadro que fez sucesso aos sábados, no Caldeirão do Huck. A rede Globo fez uma mudança em sua grade de programas com a saída do Faustão.

Desse modo, Luciano assumiu os domingos na Globo, mas em um primeiro momento não levou todos os quadros.

Publicidade

O Lata Velha era um dos principais quadros no Caldeirão, e ao lado do “Lar Doce Lar”, ele ajudou muitas pessoas com reformas importantes.

Publicidade

Além disso, o quadro contou muitas histórias de amor entre pessoas e seus carros. Muitos carros eram herança familiar, e foram completamente reformados, trazendo muita comoção.

Assim, com Luciano Huck assumindo o programa aos domingos, o Lata Velha está ganhando uma nova casa.

Como é o Lata Velha?

Primeiramente, o quadro está relacionado a contar histórias, não é apenas um quadro que reforma carros antigos. Mas um quadro que conta histórias de amor entre pessoas e carros antigos.

Assim, pelas histórias, as pessoas são selecionadas pela produção do programa. Ou seja, é preciso ter uma ligação afetiva com o carro, precisa existir uma história que te conecte com seu carro.

Aplicativo rastreador de peixes

YAZOOU.COM

Além disso, seu carro precisa estar em um estado grande de ferrugem e outros problemas graves. Não basta ser antigo, precisa estar precisando muito de uma reforma.

A pessoa escolhida não precisará pagar nada pela reforma, contudo, existe uma prova para que você tenha direito de levar o carro embora.

Muitas vezes a prova está relacionada a uma apresentação de dança ou algo parecido. Quem julgará essa prova é o apresentador e a plateia do programa.

Como fazer a inscrição para o Lata Velha 2023?

Por fim, acesse o site da Globo e se inscreva, é tudo online, rápido e bem simples. Capriche nos detalhes de sua história de amor com seu carro, assim, a produção pode te conhecer.


LEIA TAMBÉM:


Entre no site Gshow, em seguida, procure a opção Lata Velha, conte sua história para que a produção possa te conhecer.

Será preciso fazer seu cadastro no Gshow antes de conseguir se inscrever no quadro, não se preocupe é tudo bem simples.

Após realizar seu cadastro e criar sua conta, agora é só escolher a opção Lata Velha e se inscrever. Não perca mais tempo, faça agora mesmo sua inscrição, boa sorte!