Publicidade

Assista Animes pelo celular e de forma totalmente grátis, aproveite para maratonar em seu anime favorito, veja como é simples fazer isso.

É inegável que as plataformas de streaming revolucionaram a maneira como assistimos TV. Assistir filmes, séries pelo celular acabou se tornando muito comum nos dias atuais.

Desse modo, uma infinidade de oportunidades e de conteúdo se abriu diante de todas as pessoas. Se antes ficávamos presos ao conteúdo da TV, hoje escolhemos o que desejamos assistir.

Além disso, hoje escolhemos o horário que desejamos assistir nossa programação. Se você gosta de Animes, as plataformas de streaming continua sendo sua melhor opção.

Sem mais demoras, assista Animes pelo celular e de forma totalmente grátis, saiba de tudo aqui.

Publicidade

Crunchyroll

Não tem como falar de streaming para assistir animes, sem falar do Crunchyroll, este é um dos melhores apps para isso.

Assistir animes com ótima qualidade de imagem, é no Crunchyroll, além disso, você encontra no app uma variedade incrível. São mais de 1000 títulos à disposição, com lançamentos e episódios antigos.

Publicidade

Aqui você encontra os maiores sucessos em animes, o OnePiece está presente no aplicativo. Este anime tem mais de 20 temporadas, tamanho é o seu sucesso.

Publicidade

Lançado em 1999, o anime conquistou o mundo com sua saga, com muito dinamismo os Piratas Chapéus de Palha trazem uma saga impressionante.

Instale o Crunchyroll e tenha em seu celular outros sucessos como Black Clover, Naruto Shippuden, My Hero Academia. Este é o maior catálogo de animes do mundo, não perca mais tempo.

Funimation

Primeiramente, o Funimation é uma plataforma especializada em animes, com ótima variedade e os maiores sucessos.

Aqui você vai encontrar os aplicativos mais assistidos no mundo, como o OnePiece, que é sucesso no mundo todo.

Aprenda a jogar vídeogame grátis direto pela TV

YAZOOU.COM

A programação oferece animes de ação, comédia ou drama, além disso, outros gêneros são oferecidos, fantasia, terror e muito mais. Desse modo, você vai encontrar seu anime favorito.

Além de conhecer outros animes que fazem sucesso em todo o mundo. São milhares de horas de conteúdo, todos com ótima qualidade de imagem para você aproveitar.

As plataformas Funimation e Crunchyroll estão unidas, desse modo, você pode acessar pelo computador ou pelo celular. E pode usar a mesma senha nas duas plataformas.

OnePiece e seu sucesso

Por fim, o anime de maior sucesso no mundo é o OnePiece, não é à toa que ele possui 20 temporadas disponíveis.

Esta é uma série muito bem elaborada, contando com o carisma de seus personagens, a série brilha no mundo todo.


LEIA TAMBÉM:


Com uma construção e integração entre os personagens, a série provoca e mantém você sempre motivado a assistir seu próximo episódio.

Mesmo após centenas de capítulos, os personagens continuam sempre aparecendo e se integrando. Além disso, os antagonistas conseguem manter o clima sempre alto.

Se você nunca assistiu, quando começar será difícil parar, conheça o anime OnePiece e aproveite para maratonar. Seja com o Crunchyroll ou Funimation você terá o melhor do anime em seu celular.

Aproveite esta oportunidade, tenha o melhor do anime sempre em seu aparelho de celular.