Publicidade

Aplicativo para consultar e pagar a conta de luz pelo celular, tenha em sua mão a conta de luz com facilidade e rapidez.

Ficar sem pagar a conta de luz pode trazer muitos problemas, como cobranças ou corte no fornecimento. Mas, agora você pode ter todas as contas e informações sobre seu consumo de energia.

A tecnologia chegou com muitos auxílios ao dia de todos seus usuários. Desse modo, resolvemos muita coisa com o auxílio do celular.

Conheça agora o aplicativo para consultar e pagar a conta de luz, tenha em mãos todas as informações. Além da facilidade para realizar pagamentos pelo celular.

Como baixar o aplicativo CFE

Em primeiro lugar, você precisa baixar para seu aparelho o aplicativo CFE, tendo em seu celular o app para fazer o download. Bem como, realizar o pagamento.

Publicidade

O aplicativo é campeão em downloads, facilitando a vida de milhões de usuários da CFE. Além disso, é um aplicativo que não ocupa grande espaço em seu armazenamento do celular.

Desse modo, você pode baixar o app CFE Contigo, e acessar facilmente suas contas. Já que o app possui uma interface super simples e intuitiva.

Publicidade

Assim, ao abrir o app, você encontrará a opção de baixar a segunda via de sua conta para realizar o pagamento. Instale agora mesmo o App CFE Contigo e tenha acesso à sua conta de luz.

O que você vai encontrar no aplicativo CFE Contigo?

Publicidade

A princípio, o aplicativo foi criado com o intuito de aproximar o consumidor da CFE. Além disso, facilitar o acesso às contas de luz, diminuindo assim a falta de pagamento.

O app ainda possui a forma mais fácil de realizar o pagamento, desse modo, você além do acesso às contas, consegue pagá-las. Assim, basta usar seu cartão de crédito ou débito para realizar o pagamento.

Dessa forma, o app aproxima o consumidor da CFE, e resolve o problema de pagamento, facilitando-o diretamente no aplicativo.

Você ainda consegue pagar pelo Bancomer, e se precisar consegue baixar seus últimos recibos. O aplicativo é bem completo e fácil de usar.

Por isso é o campeão em downloads, facilite sua vida instalando o app em seu aparelho. Mas e se eu quiser ir pessoalmente a um centro de atendimento da CFE?

Descubra o centro de atendimento mais próximo usando o app

Por fim, se o problema não for solucionado diretamente no aplicativo, o app ainda te informa o endereço do centro de atendimento mais próximo a você.

Desse modo, ainda que você deseje ir pessoalmente ao atendimento, o aplicativo CFE possui as informações que facilita sua vida.



Para isso, basta acionar a localização em seu aparelho de celular, assim, o app te mostra onde está o local mais próximo a você para ser atendido.

Enfim, o aplicativo CFE possui tudo o que o usuário precisa. Fornecendo acesso às contas, facilitando o pagamento. Mas, também, sendo um canal de comunicação entre o usuário e a CFE.

Instale agora mesmo o aplicativo para consultar e pagar a conta de luz e tenha sua conta sempre em mãos.

Serviços:

Enfim, a matéria apresentada tem caráter informativo. As condições de cada aplicativo podem mudar a qualquer momento e sem aviso prévio (sendo de total responsabilidade de seus desenvolvedores).

Dessa forma, para baixar os apps, acesse sua loja de aplicativos favorita: Google Play Store ou App Store.