Publicidade

Com lançamentos a todo o momento é certo que existem aquelas preferidas pelo público, no entanto, saiba as melhores do mês de janeiro 2024.

Entretanto, a música tem o poder de relaxar, em virtude de curtir um passeio, uma realização de tarefa doméstica ou uma confraternização com os amigos.

Ademais, entre as diversas opções de gêneros músicas, existem aquelas que marcam e ganha o coração do ouvinte.

Contudo, saiba agora as melhores do mês de janeiro de 2024.

Déjà Vu – Luan Santana, Ana Castela

A música sertaneja chega com tudo em 2024 nas paradas brasileiras e grande prova disso são as associações entre artistas do gênero. Que conquistaram primeiras colocações das paradas durante a primeira semana do ano.

Publicidade

Uma representação notável desse fenômeno é a faixa “Deja Vu”, uma poderosa colaboração entre o veterano Luan Santana e a talentosa figura feminina Ana Castela.

 A colaboração alcançou o cobiçado primeiro lugar na lista Top 200 do Spotify Brasil na primeira semana do ano, enquanto o vídeo oficial da música já ultrapassou 21 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Me Leva Pra Casa / Escrito Nas Estrelas / Saudade (ao vivo) – Lauana Prado

Luana Fu conquistou o primeiro lugar nas paradas de 2024 com um poderoso medley de instrumentistas sertanejas que combina “Me Leva Pra Casa”, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, “Escrito nas Estrelas”, de Tetê Espíndola e “Saudade”, de a dupla Christian e Ralf.

Publicidade

A primeira música viralizou nas redes após ser cantada em um reality show brasileiro e, agora, o emblemático medley de Prado ainda está na boca de todos.

 Daqui para Sempre – Manu, Simone Mendes

A Tecnomelody conquistou o Brasil em 2023 e promete continuar crescendo em 2024!

Uma grande prova disso é o sucesso do hit Daqui pra Sempre, uma grande colaboração entre a alagoana Manu Bahtidão e uma das maiores vozes femininas do Brasil, Simone Mendes.

Let’s GO 4

“Let ‘s Go 4” é um hit produzido por 11 MCs que alcançou o primeiro lugar em várias plataformas musicais em 2023 e continua no topo das paradas em 2024.

Com um hit de mais de 10 minutos, a música foi um grande sucesso entre o hip-hop e os sucessos fãs de trap e o videoclipe já foi ataviado mais de 178 milhões de vezes no Youtube.

Maria Mariah – JC NO BEAT, DJ F7, MC Meno Dani, Silva Mc

“Maria Mariah” é o funk que tem seduzido os fãs do gênero nessas primeiras semanas de 2024.

Parceria entre JC NO BEAT, DJ F7, MC Meno Dani e Silva Mc, a música traz a nostalgia de um grande clássico da Banda Latim.



 Grupo formado nos Estados Unidos, Santana, que fez inúmeros discos com a música “María María” na década de 2000.

10 carros (por LB Único) – Chefin

O trap brasileiro deve ganhar força em 2024, e um dos nomes mais promissores é Chafin, talentoso rapper carioca que dominou o cenário musical com diversos êxitos no ano passado.

Seu último lançamento, 10 Carros, não apenas consolidou seu status, mas também alcançou resultados impressionantes na carreira.

O videoclipe oficial da música, lançado apenas um mês após seu lançamento, já ultrapassou 47 milhões de visualizações no YouTube.

 Barulho Do Foguete (Ao Vivo) – Zé Neto & Cristiano

Analogamente os talentosos Zé Neto e Cristiano alcançar mais um grande sucesso no início do ano com a charmosa música “Barulho do foguete”.

Mas atualmente em sexto lugar na parada brasileira do Spotify, a música cativou o público nacional com seu ritmo viciante e letra cativante.

Dois Fugitivos (Ao Vivo) – Simone Mendes

Posteriormente, a famosa voz do “feminejo”, Simone Mendes, soma mais um triunfo às paradas musicais brasileiras no início de 2024.

Integrante do projeto “Cintilante”, a música “Dois Fugitivos” surge como um emocionante single, elevando ainda mais sua carreira solo, desse grande talento brasileiro.

Serviços

Portanto, para saber mais acesse Spotify e Youtube.