Publicidade

Inegavelmente o segundo dia do Lollapalooza 2024 aconteceu neste sábado com muitas atrações que marcaram o evento.

Com diversos artistas nacionais e internacionais que mesmo com a situação da chuva alcançou grande público.

Contudo, os fãs vieram preparados para não perder nada do show e acompanhar toda atração.

Então saiba agora os cinco principais momentos que marcaram o festival de Lollapalooza 2024.

Jared Leto veste camisa da Seleção e recebe Marcelo no palco

Durante o espetáculo de sábado, Jared Leto, conhecido como o vocalista do Thirty Seconds To Mars, seguiu sua tradição e mais uma vez se apresentou usando a camiseta da Seleção Brasileira de Futebol.

Publicidade

Mas nessa ocasião, a escolha foi pela camisa do lateral-esquerdo Marcelo.

Conquanto a apresentação da música “Stuck”, Jared Leto convidou um jogador do Fluminense para subir ao palco e se juntar à banda, tocando com eles.

Publicidade

Xamã, Major RD e Leall fazem roda punk versão rap

Precipuamente sua apresentação no palco Samsung, o cantor e astro da novela “Renascer” Xamã convidou os artistas Major RD e Leall para participarem.

Publicidade

Entretanto, no show, o trio solicitou que fosse formada uma roda punk de cada lado do público.

O Xamã se posicionou no centro de uma dessas rodas e interagiu com os espectadores que assistir seu desempenho.

No espetáculo, os mestres de bateria do Salgueiro, Guilherme e Gustavo, estavam presentes e houve uma celebração ao funk carioca.

Manu Gavassi faz tributo à Rita Lee

Manu Gavassi prestou uma homenagem à cantora Rita Lee ao apresentar um conjunto de músicas, incluindo “Luz Del fuego”, “Esse tal de Roque Enrow” e “Agora só falta você”, da renomada artista que nos deixou em 2023.



No palco alternativo, Manu Gavassi cativou o público com os hits de sua juventude ao interpretar os sucessos de 2010 “Planos Impossíveis”, “Garoto Errado”, “Direção” e “Vício”.

Show de MC Luanna durou apenas 20 minutos

Com início programado para as 13h50 e término às 14h35, a performance de MC Luanna no palco Samsung Galaxy teve um atraso de quase 30 minutos.

Após apenas 20 minutos de show, a equipe da artista interrompeu a apresentação alegando que era necessário encerrá-la devido a “questões técnicas do evento”.

Durante sua fala no Instagram, MC Luanna revelou que tentou prosseguir com sua performance, no entanto, a equipe responsável pelo evento alegou que não seria viável atrasar os demais shows.

A equipe responsável pelo evento informou à CNN que a performance de MC Luanna foi encerrada no horário programado no último sábado (23) para não afetar a programação. Devido a questões técnicas, houve um pequeno atraso no show.

Titãs realiza último show da turnê

A derradeira apresentação da turnê Titãs Encontro finalizou o segundo dia do Lollapalooza 2024, ainda na madrugada de domingo (24).

A turnê percorreu o território brasileiro ao longo do ano de 2023 e contou com a presença dos icônicos membros da banda Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto.

A banda disponibilizou um repertório amplo, incluindo sucessos como “Epitáfio”, “Homem Primata”, “Família” e “É preciso saber viver”.

Branco Mello, que passou por uma cirurgia para remover um tumor na garganta em 2022, ainda fez questão de cantar em algumas músicas, mesmo com a voz ainda um pouco debilitada.

“Estou extremamente contente por estar neste palco, ao lado desses amigos de longa data que tanto prezo, onde estou me divertindo muito. Após várias cirurgias na garganta, não sei ao certo quantas, aqui estou recuperado e pronto para cantar”, afirmou.

Serviços

 Para saber mais acesse Lollapalooza.