বিজ্ঞাপন

As câmeras de celular estão cada vez melhores e há muito tempo essas câmeras estão substituindo as câmeras populares. Aplicativos para editar suas fotos e vídeos com efeitos especiais.

Os serviços oferecem uma grande variedade de recursos, como redimensionamento de fotos, gerenciamento da galeria de fotos do celular, ajustes manuais e diversos filtros.

Temos uma seleção de অ্যাপ্লিকেশন para você instalar no seu celular. Aproveite e veja agora aplicativos para editar suas fotos e vídeos com efeitos especiais:

Snapseed

Desenvolvido pelo Google, o Snapseed é um dos editores de ফটো আরো জনপ্রিয়.

বিজ্ঞাপন

A maior vantagem sobre outros অ্যাপস é ser totalmente বিনামূল্যে, possui diversas ferramentas e recursos de সংস্করণ que só estão disponíveis na versão premium de outros অ্যাপ্লিকেশন.

এর ইন্টারফেস Snapseed é dividida entre opções de filtragem e ambiente de সংস্করণ, além de alguns recursos encontrados em softwares ভিতরে সংস্করণ ভিতরে desktop.

বিজ্ঞাপন

Você pode selecionar opções de edição de fotos, criarem efeitos ভিতরে dupla exposição, ajustar o HDR e aplicar outros efeitos.

Pixrl

বিজ্ঞাপন

Pixlr possui uma versão pronta para edição de fotos e colagens.

Ele possui filtros para dar mais estilo এইটা personalidade às suas fotos, ferramentas para colorir, redimensionar e recortar imagens.

আবেদন possui ferramentas padrão de সংস্করণ, pincéis de desenho বা efeitos especiais, efeitos de sobreposição, molduras e caixas de texto.

É possível aplicar mais de um ছাঁকনি a uma única imagem para criar uma composição diferente.

Cymera

aplicativo Cymera é muito popular na categoria “Câmeras de Beleza”, com filtros e efeitos avançados que imitam maquiagem, mudam cortes de cabelo e aplicam retoques em seu rosto.

Contendo também opções de recorte, edição de imagens.

A tela de সংস্করণ é bem completa. Ele também tem a opção de adicionar adesivos, texto, molduras e imagens de sobreposição.

Outro recurso muito interessante do Cymera é o InstaFit. Essa função cria molduras personalizadas e sincroniza suas fotos com resolução quadrada.

ভিএসসিও

Verifique os filtros do VSCO, আবেদন se destaca por oferecer uma variedade de filtros এইটা efeitos retrô.

Além de aplicar efeitos em suas ফটো, você pode ajustar a espessura do filtro e verificar outras ferramentas de সংস্করণ para ajustar sua আলোকচিত্র.

Photoshop Express

Photoshop tem uma বিনামূল্যে সংস্করণ জন্য smartphones. Apesar de não ser completo como sua versão para computador.

আবেদন pode ser usado para criar colagens ou fazer alterações nas suas ফটো. Há um ícone de সংস্করণ automática de fotos.

শিনে বিনামূল্যে জামাকাপড় পেতে কিভাবে

YAZOOU.COM

 উপরন্তু, আবেদন fornece filtros, efeitos de corte, remove manchas ou olhos vermelhos.

Picsart

Picsart se destaca pela sua presença de tutoriais para cada edição disponível.

Dessa forma, os novos usuários do আবেদন podem entender melhor o efeito de cada ferramenta antes.


খুব পড়ুন


Picsart também pode ser usado para editar fotos e vídeos, criar colagens এইটা recapturar fotos.

Lightroom

Adobe Lightroom é uma das melhores opções para obter efeitos profissionais.

অ্যাপ traz alguns filtros এইটা ajustes manuais para sua imagem. Permite criar e compartilhar configurações de pré-edição, criando um padrão que funcionará em todas as suas ফটো.

Se você optar por usar a câmera do aplicativo, existe um modo profissional সঙ্গে ajuste de ISO, balanço de branco, exposição e uso de filtros.

সেবা

Para baixar um desses acesse o অ্যাপ স্টোর অথবা খেলার দোকান eles são বিনামূল্যে.