विज्ञापन देना

Como envelhecer fotos e vídeos pelo celular? Veja quais são os melhores अनुप्रयोग para saber como você será daqui a muitos anos.

A preocupação com a velhice é uma coisa comum a qualquer cultura, todos os anos as indústrias de cosméticos lançam novos produtos.

Esses produtos prometem acabar com as rugas, ou pelo menos, minimizar os danos que o tempo causa em nossa pele. Além disso, os cirurgiões plásticos nunca ganharam tanto dinheiro.

Mas, o que todos sabemos é que, por mais que os cosméticos e plásticas possam mascarar as rugas. Elas virão e por fim, não temos como escapar dos resultados que a idade nos trará.

आप अनुप्रयोग possibilitam muitas edições nas fotos, com eles você pode envelhecer fotos e vídeos pelo celular. Ou fazer inúmeras outras edições, conheça agora os melhores apps para essas edições.

विज्ञापन देना

FaceApp

सबसे पहले, FaceApp यह है एक आवेदन excelente para quem deseja fazer as mais diversas edições em fotos. O आवेदन é bem completo, com muitas ferramentas.

Não à toa este आवेदन é um dos preferidos para fazer edições em fotos, com ele você consegue envelhecer nas fotos. Descobrindo assim como será sua aparência daqui a muitos anos.

विज्ञापन देना

इसके अलावा, FaceApp यह है एक आवेदन que permite que você descubra como seria se tivesse nascido com outro gênero (masculino e feminino).

विज्ञापन देना

Você pode ficar mais jovem também em suas fotos, trazendo à memória tempos interessantes. Você pode acrescentar um sorriso na foto e muito mais.

Desse modo, se você quer ter um आवेदन com muitas ferramentas, o FaceApp é um ótimo आवेदन. Mas para ter todas as ferramentas à disposição você precisará ser um assinante do app.

O valor para ser um assinante Premium do FaceApp é de R$ 29,00 por mês. Instale o FaceApp em seu aparelho de celular e aproveite todas as funcionalidades do app.

FaceLab

हे FaceLab é mais um potente आवेदन de edições de fotos que possibilita envelhecer fotos, bem como, outras edições.

यह है एक अनुप्रयोग que te faz colocar barba em fotos, descobrir como seria suas aparência com muitas alterações.

Para fazer as edições é bem simples, você deve usar uma de suas fotos da galeria, ou tirar uma selfie e a usar no आवेदन. Aplicando os mais diversos filtros, brincando com sua aparência como desejar.

Aplicativo que te ensina a dirigir sozinho

yazoou.com

Você ainda consegue colocar o filtro de sardas, ou colocar um óculos em sua foto, até mesmo fazer uma maquiagem na foto. Instale o FaceLab em seu aparelho de celular e aproveite as ferramentas do अनुप्रयोग.

Para ter todas as ferramentas à sua disposição, será preciso ser um assinante do app, o valor é aproximadamente R$ 25,00 por mês.

AgingBooth

Por fim, você ainda pode envelhecer fotos e vídeos pelo celular com o AgingBooth. Este é um आवेदन ótimo para quem deseja envelhecer fotos.

Você pode usar as fotos que estão em sua galeria, ou usar uma selfie, o आवेदन ainda tem detecção de rosto. Ou seja, você pode usar uma foto da galeria, e o próprio आवेदन aplica a edição.


यह भी पढ़ें:


Você consegue salvar sua foto e compartilhar com seus amigos e familiares, se divertindo com os resultados.

É interessante perceber que, quando aplicamos os filtros, ficamos parecidos com nossos pais e avós. Instale em seu aparelho o AgingBooth e aproveite ao máximo sua funcionalidade.