Оглашавање

Још увек aplicativos de controle remoto para usar na Tv proporciona comodidade para navegar na tv Box e Smart TV.

Entretanto um dos pontos positivos é poder realizar funções como digitar o teclado em seu мобилни телефон, de maneira ágil do que em телевизори mais modernas.

Ademais existem alternativas criadas pelo fabricante de Tv, como por exemplo, року e utilização de serviços terceirizados para aplicativos de controle remoto.

Па хајде да наведемо aplicativos de controle remoto para usar na Tv grátis disponíveis para celulares na versão андроид То је иОС Acompanhem a seguir.

Smartify

У почетку је апликација de controle remoto Smartify disponível somente para marca LG.

Оглашавање

Conquanto para o funcionamento seja preciso possuir smart Tv marca e para se conectar é necessário colocar o código PIN.

Contudo os recursos de digitação pelo teclado do celular e controle de reprodução de vídeo estão disponíveis somente na versão paga.

Оглашавање

Precipuamente com a versão grátis o usuário poderá acessar ao Home da Tv LG, configurações, alterar volume e muito mais.

Оглашавање

Embora a Smartify não sendo Oficial do fabricante de ТВ, está disponível para celulares андроид То је иОС.

Remotie: Remote For Samsung TV

Аналогно томе aplicativo de controle remoto Remotie são para Tv Samsung.

Pois sua interface é elegante e de fácil manuseio com idioma em português facilitando a utilização dos recursos para versão андроид То је иОС.

“Melhores aplicativos para usar filtros nas fotos”

иазооу.цом

Surpreendentemente sua vantagem está no touchpad virtual que possui a função de dominar quando jogar.

Mas a plataforma não é oficial, desse modo alguns televisores não são suportados.

Posteriormente os aparelhos com a fabricação a partir do ano 2017, visto que o aumento está em 2014 e 2016 pelo апликација da Kraftwerk 9.

Universal Remote Tv

свакако тхе aplicativo Universal Remote TV é controle remoto universal não funcionando em todas TVS.

Ademais a plataforma funciona em ЛГ телевизори (série WebOS tv)e Samsung ( na série C), no entanto o criador irá trazer outra opções logo.

Entretanto é possível usar funções simples no Universal Remote Tv, como por exemplo, buscas, alterar volume, configurações entre outros.

Afinal a versão apresenta disponível para иОС e com opção бесплатно incluindo anúncios ou versão paga com outros recursos.

року

непобитно тхе aplicativo Roku é Oficial e está disponível para aparelhos de sistema року.

Aliás, através da plataforma autoriza adicionar canais, realizar buscas através do teclado e transmitir diversos conteúdos para sua Tv e etc.


ПРОЧИТАЈТЕ И:


De antemão o diferencial está em ouvir канали уживо da rede aberta com o seu fone de ouvido em qualquer dispositivo móvel.

После свега Roku é grátis у верзији андроид То је иОС

Controle Remoto para Smart TV

свакако тхе Controle Remoto para Smart TV é universal, dessa maneira possuindo restrições possuindo algumas fabricantes firmes como Cromecast, TCL, AOC, Sony, LG e Samsung.

Igualmente você poderá acessar nas funções simples como alterar volume e canais e mais avançado usar Touchapad a fim de usar o mouse.

Стога app é gratuito, mas transmite vários anúncios durante a navegação.

услуге

Os aplicativos de controle remoto para usar na Tv podem ser baixados no гоогле плаи продавница То је продавница апликација.

1ТП2ТТТагс:1ТП1Т 1ТП3Т