Publicidade

Todavia os famosos necessitam estar sempre mantendo o cuidado com a beleza, em relação à mídia e ao seu trabalho, no entanto é raro conseguir vermos como pessoas comuns, então você já parou para imaginar caso se fossem pessoas comuns?

Ademais Danny Evans a artista norte americana pensou em usar uma ferramenta para reimaginar os famosos como pessoas comuns, desse modo como se fosse álbum de fotografia em virtude de perceber a verdadeira face sem qualquer tipo de photoshop ou realização de procedimentos estéticos.

Então ficou curioso e saber como poderia ver os famosos como pessoas comuns? A seguir mostraremos como realizar o passo a passo para saber como seria: Angelina Jolie, Brad Pitt, Britney Spears, Jeniffer Aniston, Jeniffer Lopez, Johnny Depp e muito mais.

 Como saber as verdadeiras características dos famosos se fosse pessoas comuns

 Decerto você deseja saber como saber como os famosos ficariam se fossem pessoas normais, poderá realizar esse teste através do aplicativo Faceapp, isso mesmo como muito já conhece o app possui diversas funcionalidades e assim sendo uma delas é podendo ver como os famosos ficariam se fossem pessoas comuns.

Faceapp

Surpreendentemente o aplicativo é considerado um dos mais famosos por apresentar Inteligência artificial, desse modo alcançando mais 500 mil downloads apresentando inúmeras ferramentas como aplicação de filtros, efeitos, alterações de estilo de cabelo e inclusive como saber como um famoso seria se fosse uma pessoa comum.

Publicidade

Contudo o usuário poderá explorar as diferentes funções do app e após o resultado poderá compartilhar em suas redes sociais.

Passo a passo de como utilizar o app para descobrir como os famosos seriam se fossem pessoas comuns

Publicidade

A princípio vamos ensinar passo a passo de como usar o aplicativo e descobrir como os famosos seriam se fossem pessoas comuns.

Veja dicas para fazer teste de gravidez pelo celular

yazoou.com
  • Primeiramente baixe o aplicativo Faceapp disponível na Google play e app store;
  • Posteriormente após a instalação, abra o app.
  • Analogamente clique no botão em “próximo”, até chegar à página inicial;
  • Conquanto selecione a opção “celebridade”, dessa maneira irá aparecer vários nomes de famosos no qual você poderá escolher ou pesquisar no campo de busca;
  • Assim clique no “nome famoso”, e escolha a foto desejada;
  • Ademais após o carregamento da foto toque no botão “usar”;
  •  Mas a diante das opções clique em “maquiagem” e em seguida toque “sem maquiagem”;
  • Pois assista o anúncio apresentado e depois toque no “X” do lado direito;
  • Então clique no número “5”, posto que assim o famoso escolhido apresente de forma, mas real.
  • Embora o usuário possa clicar opção de idade para saber como ficará o famoso idoso, entre outras características que podem trazer resultados os mais naturais possíveis.

LEIA TAMBÉM:


Famosos sem a fama.
Publicidade

Importante: Enfim o aplicativo esta disponível para versão Android e IOS, no entanto alguns recursos para ser usados são necessários fazer uma assinatura para aproveitar mais as novidades.

Serviços:

Então ficou curioso?  Use o faceapp e realize o teste descobrindo como os famosos seriam se fossem pessoas comuns.

Portanto o aplicativo mencionado é gratuito está disponível na loja virtual do Google play store e app store