Publicidade

O lançamento do PS5 é uma emoção para os consoles de jogos, inaugurando uma nova geração com poderosos aprimoramentos de videogame e um novo controlador DualSense.

Jogar o PS5 e curtir o especial é o que as pessoas realmente querem fazer. Infelizmente, sabemos que este videogame é completamente falso. No entanto, existe um recurso que pode ajudar nesse sentido.

Remote Play, um recurso que a Sony oferece para jogadores de PS4 e PS5. Esta ferramenta permite que você reproduza seus temas favoritos no Android e iPhone, incluindo os principais lançamentos do PS5.

Se você não quiser jogar na tela do seu celular, pode se conectar ao Dualsense e se divertir. Vll

Conectando ao DualSense o seu celular

Antes de poder acessar totalmente os melhores e mais recentes jogos do PS5 em seu celular, você precisa conectar seu DualSense primeiro.

Publicidade

Lembrando que você não precisa controlar a execução dos jogos no seu celular, uma vez conectado fica muito mais fácil de jogar.

Outra coisa importante a saber é que, se você não tiver o DualSense, poderá usar o DualShock 4.

Publicidade

Como conectar o DualSense ou DualShock 4 ao Android ou iPhone.

1.Vá para as configurações do telefone e ative o Bluetooth;

Publicidade

2.No controle, segure o botão Playstation e o botão de compartilhamento “Share” para entrar no modo de emparelhamento. Você saberá que este modo é ativado quando os LEDs estão acesos.

3.No seu dispositivo móvel, vá para a lista de dispositivos Bluetooth e selecione DualSense ou DualShock para iniciar a conexão.

4.Após alguns segundos, seu controle estará conectado ao celular.

Como jogar PS5 no Android ou iPhone

Obviamente, os jogos do PS5 não funcionam tradicionalmente no seu celular. Já que os telefones não suportam jogos projetados para consoles.

O que acontece é que os jogos funcionam no seu PS5 e tudo é transferido para o seu celular via internet. Por isso, é bom ter uma boa conexão com a internet.

Para melhorar seus jogos, é recomendável conectar seu PS5 à Internet via cabo Ethernet. Assim, você terá uma conexão rápida e estável e, no seu celular, tente conectar seu Wifi a uma rede estável e muito poderosa.

Conectando seu PS5 ao seu telefone com o Remote Play

No PS5:

1.Vá para Configurações> Sistema> Remote Play e ative a opção Remote Play.

2.Em seguida, é bom ter certeza de que há mais, vá para Sistema> Economia de energia> Consulte

“Aprenda a espelhar a tela do celular na televisão”

yazoou.com

3.Fique online e ative o desbloqueio do PS5 quando as opções de rede estiverem ativadas. Essas opções ajudarão seu PS5 a não desligar durante o uso.

4.Depois disso, seu Playstation 5 já estará pronto. Agora vamos aos celulares.

No Android ou iOS:

1.Baixe o aplicativo PS Remote Play para iOS ou Android.

2.Assim que instalado, abra o aplicativo e faça login na sua conta PSN, ela precisa ser a mesma conta PS5 que você configurou anteriormente.


LEIA TAMBÉM:


3.Ao perguntar em qual console você gostaria de se conectar, pressione PS5. Se você tiver um iPhone com iOS 14, conceda permissão ao aplicativo para acessar sua rede local.

4.Aguarde até que o telefone se conecte totalmente ao videogame.

Controle de PS5 para celular.

5.Isso mesmo! Agora você estará totalmente conectado ao videogame, agora aproveite e divirta-se no seu celular, jogar PS5 será muito mais fácil agora.

Serviços:

Para baixar os aplicativos mencionados acima, acesse a Google Play Store ou App Store e se divirta com os jogos.