Publicidade

Para você que ama velocidade, aqui disponibilizamos um prato completo! Apresentamos abaixo uma lista completa dos melhores jogos para quem gosta de jogos de corrida e deseja baixá-los em seu smartphone ou tablet para acelerar a jornada! Top simuladores de Trânsito para aprender a dirigir pelo celular.

Selecionamos alguns aplicativos na categoria ativa disponíveis no seu dispositivo Android ou iOS! Você poderá experimentar a adrenalina de carros de corrida, motocicletas e até karts, passando por famosos ciclos da vida real, belas aulas urbanas e modos esportivos apenas.

São imitações e arcades cheios de diversão e velocidade!

Veja abaixo o top simuladores de Trânsito para aprender a dirigir pelo celular.

Publicidade

Asfalto9 – Legends

Acerte o asfalto, enfrente os melhores pilotos do mundo e torne-se uma lenda do Asphalt Legends.

Escolha o carro dos seus sonhos, corra em pistas incríveis contra máquinas de corrida de todo o mundo nos lugares mais bonitos.

Publicidade

Asphalt9:Legends tem uma tonelada de supercarros que você não encontrará em nenhum outro jogo. Monstros da estrada de fabricantes de carros famosos como Ferrari, Porsche, Lamborghini, W Motors e muito mais.

Publicidade

Deixe de lado as limitações e viva como um videogame e uma lenda da velocidade no melhor estilo.

Horizon Chase

Horizon Chase é um jogo pago, mas disponibiliza um período para experimentá-lo antes de comprá-lo. Desfrute de 5 pistas, 2 carros grátis e desfrute de um “BOM 2015”.

O app Horizon Chase é um jogo de corrida inspirado nos melhores sucessos dos anos 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros.

Forza Street

Corridas de alta velocidade ao seu alcance! Divirta-se ganhando sua coleção de carros dos sonhos.

Escolha um evento, crie uma grade de carros em sua coleção e comece a correr para ganhar um nome ruim no primeiro jogo para celular do Forza.

F1 Mobile Racing

Encontre o seu lugar no maior jogo de corrida de carros do mundo com o F1 Mobile Racing, o Campeonato Mundial Fia Formula One oficial.

“Aplicativos que mostram a sua cidade pelo satélite”

yazoou.com

Projete e personalize seu carro de corrida de F1 usando uma das 10 equipes oficiais de corrida de F1 para desafiar rivais de todo o mundo em emocionantes competições multijogador.


LEIA TAMBÉM


Incluindo equipes, pilotos, capacetes e circuitos para a temporada 2020, incluindo os primeiros circuitos urbanos em Hanói, Vietnã e o retorno de Zandvoort na Holanda, F1 Mobile Racing permite que você enfrente os maiores pilotos do mundo como Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Max Verstappen ou Charles Leclerc.

CarX Drift Racing 2

Diversas batalhas de drift, opções de personalização e edição, nova física do jogo CarX. Ele aplaude a excelente sequência do melhor jogo de drift conhecido como CarX.

CSR Racing 2

Com sua visibilidade aprimorada, o CSR2 oferece uma verdadeira corrida de arrancada. Competir com jogadores de carne e osso de todo o mundo em belos carros personalizados.

Colabore com amigos, atualize equipamentos para acelerar a competição em eventos internacionais de equipe. Em CSR2, tudo é novo.

Serviços

Acesse a Google Play Store ou App Store e baixe os aplicativos mencionados acima.