Publicidade

Decerto você que adora viajar e prefere evitar caminhos com trânsito para chegar a seu destino, conheça aplicativos que mostram a sua cidade pelo satélite.

Posteriormente os aplicativos têm com intuito de facilitar a vida das pessoas, desse modo fornecendo informações importantes durante o trajeto para chegar mais rápido.

Entretanto a tecnologia tem o propósito de proporcionar comodidade e praticidade oferecendo dicas durante a viagem, garantindo segurança e conforto.

Então se você deseja conhecer sobre essa plataforma com intuito de evitar trânsito, a seguir vamos listar aplicativos que mostram a sua cidade pelo satélite.

Publicidade

Waze

Certamente o Waze é um dos aplicativos mais famosos, posto que apresente várias maneiras para que o usuário vá para melhor trajeto.

Ademais durante o uso do aplicativo é possível visualizar em tempo real o trânsito e saber qual o melhor caminho.

Publicidade

Surpreendentemente você poderá compartilhar sobre acidentes, controle de policiais, relatórios rodoviários, ou seja, qualquer tipo de alerta do trânsito.

Publicidade

Afinal o Waze apresenta facilidade durante o uso e, além disso, é totalmente gratuito para versão Android e IOS.

Here maps

Primordialmente o Here maps tem como intuito de ajudar os usuários que realizam viagens nacionais e internacionais através de rotas conhecidas ou desconhecidas.

Contudo o serviço visa informar com segurança para você conhecer vários lugares a fim de obter todos os detalhes durante o percurso.

“Aplicativos de GPS para caminhoneiro sem Internet”

yazoou.com

Analogamente para poder usar o aplicativo é necessário que o usuário crie uma conta ou caso possua uma pode acessar através do e-mail do facebook.

Assim dessa forma poderá avaliar o mapa da sua cidade pelo satélite a fim de obter informações especificas de cada território.

Porquanto o diferencial da plataforma é possuir o comando de voz, desse modo poderá dirigir e usar o app através das dicas passo a passo.

Maps me

A princípio o Maps me é considerado um app conhecido por muitos usuários, posto que além de fornece dicas permita baixar mapas dos lugares que pretende visitar.

Precipuamente o app funciona como GPS, no entanto localiza pontos onde desejar parar como: restaurantes, hotéis, hospitais, atrações turísticas e muito mais.


LEIA TAMBÉM:


Embora você encontre diversas funções como:

  •  Poderá realizar pesquisas de modo off-line;
  • O usuário poderá personalizar o app;
  • Maps me conta com rotas para 36 países;
  • Sobretudo realiza atualizações constantes de trajeto no mapa.

Embora o Maps me seja gratuito e estão disponíveis na versão Android e IOS.

Google Earth

De antemão o Google Earth permite visualizar imagens em 3d, no entanto o usuário pode fazer pesquisa com antecedência no conforto da sua casa.

Conquanto a plataforma faça integração Street View e o Google maps oferecendo imagens de satélites, posto que puder ser usa modo online ou off-line.

Pois você pode pesquisar lugares internacionais Como: Madrid, Nova Deli, Toronto, Moscou entre muitas outras.

Afinal o Google Earth oferece diversos recursos úteis em virtude de se planejar com o mapa e saber sobre os famosos pontos turísticos para visitar.

Serviços

Portanto os aplicativos que mostram a sua cidade pelo satélite podem ser baixados no Google play store e app store.