Publicidade

Quer descobrir agora como visualizar mensagens excluídas do WhatsApp? Seja do seu celular ou até mesmo de alguém.

Em dispositivos Android, é possível ler todo o conteúdo de uma mensagem recebida mesmo depois que alguém apagou da conversa.

Para isso, é necessário instalar aplicativos que exibam o registro de notificação. Esses apps são capazes de realizar um histórico com todo o conteúdo das notificações recebidas no seu celular.

Sendo assim, ao receber uma mensagem no WhatsApp, você pode acessar o texto que foi exibido nessa notificação, lembrando que mesmo após quem recebeu a mensagem tenha apagado do aplicativo do Whatsapp.

Aplicativos para ver mensagens apagadas do Whatsapp

Estes aplicativos de registro de notificação têm certas limitações. Por exemplo, caso a mensagem for muito longa, o texto pode ser cortado.

Publicidade

Além disso, não é possível visualizar arquivos de mídia, você conseguira apenas descobrir que eles foram encaminhados.

Sendo assim, para recuperar o áudio excluído, por exemplo, você precisa recorrer para outras funções.

Publicidade

Veja abaixo Como ver mensagens apagadas do Whatsapp:

Como visualizar mensagens excluídas do WhatsApp com o Notification History

Publicidade

O aplicativo mais popular para acessar seu registro de notificação é o Notification History, você pode baixá-lo noAndroid.

A ferramenta, que tem mais de 5 milhões de downloads na Google Play Store, dá acesso instantâneo às suas notificações e permite ver as mensagens apagadas. Confira agora:

  1. Abra o app Notification History e prossiga com as telas de configuração inicial. No seu Android, você precisa habilitar a permissão para que o app acesse suas notificações;
  2. Em seguida, abra o aplicativo e verifique todas as notificações mais recentes do seu celular. Toque na guia de bate-papo do WhatsApp com a mensagem excluída;
  3. Por fim, você poderá acessar e assim visualizar todo o conteúdo da mensagem exibida na notificação, mesmo que tenha sido removida da conversa.
  4. E nosso segundo aplicativo para saber como recuperar mensagens excluídas do WhatsApp é o Notification History Log, confira:

Brasileirão 2022: Como assistir futebol ao vivo grátis no celular

yazoou.com

O app Notification History Log está disponível para Android. Este aplicativo se destaca pela interface, que integra todas as conversas do WhatsApp em um só lugar, facilitando ainda mais a busca de mensagens.

Já por outro lado, a experiência de navegação é fortemente influenciada pelo número de anúncios exibidos. Veja a seguir, o passo a passo para usá-lo:


LEIA TAMBÉM:


  1. Instale o aplicativo Notification History Log e acesse para liberar as permissões para conseguir acessar as notificações.
  2. Em seguida, na tela inicial, pressione “História avançada”;

Após isto, o aplicativo mostrará todas as notificações mais recentes. Toque na aba WhatsApp e selecione a conversa que desejar para conseguir ver as mensagens;

  • Na janela da sua conversa, visualize a mensagem de texto, mesmo depois de ter sido excluída.

Com a ajuda desses aplicativos você poderá visualizar todas as mensagens excluídas do WhatsApp.

WhatsApp mensagens apagadas.

Serviços:

Se gostou das dicas, compartilhe com amigos e familiares para que eles possam também visualizar mensagens apagadas.

Acesse o Play Store pelo seu Android para baixar o aplicativo e ver mensagens apagadas em seu celular ou de quem preferir querer visualizar.