Você parou e se perguntou como será sua aparência em alguns anos? Quem nunca né? Sendo assim, foram desenvolvidos os efeitos do envelhecimento dos aplicativos FaceApp e Oldify nos quais são baseados nessa ideia. Conheça agora os melhores aplicativos para envelhecer pessoas nas fotos.

Projetado para responder a essa pergunta popular dos usuários, satisfazer a curiosidade de todos e imaginar como seremos quando envelhecermos.

Nesta lista, citaremos apenas dois dos aplicativos moveis mais indicados para esta edição, que permitem utilizar esse recurso de forma prática e interessante.

Publicidade - OTZAds

Confira os aplicativos para te envelhecer nas fotos.

Aplicativo Oldify

O aplicativo Oldify ainda é uma das plataformas pagas mais vendida na loja de aplicativos App Store.

O aplicativo foi criado no ano de 2013 e passou por uma grande atualização em 2017, sendo muito popularizado e ficando em segundo lugar na App Store.

Atualmente, o custo do aplicativo é de cerca de 0,99 dólares americanos e oferece aos usuários a função de envelhecimento fotográfico facial.

Como um processo de conversão que é basicamente igual ao FaceApp, dê uma olhada em um pequeno tutorial.

Publicidade - OTZAds

1. Baixe e abra o aplicativo em seu dispositivo celular. Se desejar, você pode selecionar a foto importada da galeria do dispositivo ou tirar uma nova foto diretamente do aplicativo.

2. Coloque seu rosto na tela e espere que a conversão automática do aplicativo funcione. Para obter os melhores resultados de posicionamento, a precisão é muito importante.

3. O aplicativo oferece animações e imagens muito realistas e permite que você compartilhe fotos em redes sociais como por exemplo, o WhatsApp, após finalizá-las.

Aplicativo FaceApp

FaceApp é um aplicativo criado no ano de 2016, porém lançado um bom tempo depois. O número de usuários de mídia social aumentou significativamente no ano de lançamento deste app.

Na plataforma do Instagram ele também foi muito popularizado, várias celebridades apresentaram um grande número de postagens, mostrando como ficarão quando envelhecerem.

Além disso, o aplicativo também oferece aos usuários outros recursos e filtros de fotos, como mudança de gênero, conversão para uma versão mais jovem e assim por diante.

Publicidade - OTZAds

Aprenda a aplicar efeitos de envelhecimento em suas fotos com FaceApp

1. Ao abrir o aplicativo FaceApp, você pode selecionar uma foto existente, escolher importar da galeria ou tirar uma nova foto.

“Existem diversos aplicativos para medir a pressão pelo celular”

yazoou.com

Lembre-se, de acordo com o próprio aplicativo, todas as fotos enviadas para a nuvem são temporárias e, portanto, não serão armazenadas no servidor.


LEIA TAMBÉM


2. Após selecionar ou importar as fotos desejadas, um menu de efeitos de exibição aparecerá na parte inferior da tela do seu dispositivo. Onde várias opções estarão disponíveis gratuitamente, para escolher uma opção de envelhecimento, basta clicar em um grau de envelhecimento, como “Idade” por exemplo.

Envelhecer pessoas pelo celular

3. Na opção “Idade”, você pode alterar a versão da foto para incluir “velho” e “velho bom ” Basta selecionar uma das duas opções e aguardar a conclusão da conversão.

Publicidade - OTZAds

4. Para salvar a imagem editada, selecione “Salvar” e uma página será aberta para você compartilhar esta foto ou antes e depois das fotos.

Nota: Estes tutoriais foram baseados em um dispositivo iOS, mas no Android, o processo e as opções serão basicamente os mesmos.

Serviços

Faça como os aplicativos para colocar barba nas pessoas, ou como nos aplicativos para deixar a pessoa careca, e divirta-se com os aplicativos que te deixam velho nas fotos.

Para download dos apps mencionados, acesse a Google Play Store ou App Store.