Publicidade

Existem diversos aplicativos para descobrir senha do Wi-Fi grátis disponíveis em dispositivos iPhone (iOS) e Android.

Eles alimentam dados compartilhados pelo usuário e sua lista é atualizada regularmente, na qual pode ser muito útil para quem viaja com frequência.

Já que você não precisar utilizar somente seu pacote de dados usando 4G. Aqui listamos alguns dos aplicativos para aquisição gratuita de senhas de redes Wi-Fi públicas.

Confira abaixo, a lista com os melhores aplicativos para descobrir senha do wifi grátis.

Instabridge

O Instabridge é um aplicativo que funciona basicamente uma rede social, onde relaciona nome e senhas de Wifi aos usuários que mais contribuem para o site.

Publicidade

Ele mostra conectividade regional e permite baixar mapas dedicados, uma ótima ferramenta para quem precisa viajar. Disponível em dispositivos Android e iOS.

WiFi Map

O WiFi Map é outro aplicativo que lista as redes da comunidade WiFi, com senhas compartilhadas pelos usuários.

Publicidade

Ele possui um catálogo de mais de 100 milhões de pontos de acesso em todo o mundo, permitindo pesquisar redes próximas dependendo da qualidade do sinal.

Publicidade

Além disso, é possível compartilhar dados nas redes sociais. Disponível em dispositivos iOS e Android.

Osmino Wi-Fi

O Osmino Wi-Fi possui um recurso muito útil, que é conectar automaticamente o usuário ao aplicativo de rede selecionado.

Conta ainda com a função de mapa de rede, disponível em modo offline e possui 20 milhões de pontos de acesso cadastrados, oferecendo teste de velocidade de conexão.

Este app está disponível em dispositivos Android.

WiFi Magic

Assim como o Osmino, o WiFi Magic tem um site grande com muitas senhas públicas disponíveis. Ele funciona como uma rede social, pois os próprios usuários são responsáveis ​​por aumentar o número de senhas cadastradas ali.

Para usá-lo, você precisa criar uma conta com um nome de usuário e senha, podendo utilizar a conexão de e-mail ou o login do Facebook.

Aprenda como colocar foto com música no seu status de WhatsApp

yazoou.com

Sua senha será salva automaticamente no aplicativo para que você possa fazer login rapidamente. Além disso, o aplicativo exibe o nome da rede, endereço e distância.

O aplicativo WiFi Magic está disponível em dispositivos Android e iOS.

WiFi Finder

O aplicativo WiFi Finder foi projetado para conectar automaticamente seus usuários às redes sociais na Internet. Basta digitar o código de acesso e ele conectará a rede que estiver disponível.

Assim como outros aplicativos disponíveis, além de poder filtrar localizações desejáveis, também exibe um mapa e separa a rede e seus recursos por cores.

Você pode baixar o aplicativo tanto no Android quanto no iOS.

WiFi Password Recovery


LEIA TAMBÉM:


O WiFi Password Recovery não é um detector de senha para redes sociais, mas oferece um excelente recurso, que é redefinir a senha da rede WiFi que você já usa, mas por algum motivo você esqueceu.

No entanto, requer root para obter acesso a dados profundos de telefones celulares. Ele está disponível em dispositivos Android.

Vale lembrar que, estes aplicativos não garantem acesso seguro a redes privadas, seja para fins domésticos ou comerciais.

Wi-Fi grátis.

Serviço:

Se gostou das dicas para conseguir a senha de qualquer Wi-Fi compartilhe com amigos e familiares que gostariam de saber essas informações.

Acesse a Google Play Store ou App Store e baixe o aplicativo que deseja obter senhas de WiFi.