Publicidade

Posteriormente sabemos que a tecnologia está nós ajudando em quase tudo, no entanto inclusive capturar peixes, isso mesmo então conheça aplicativos de pescaria para celular.

Agora você não irá precisar ficar horas pescando, posto que possa contar com aplicativos que facilitará sua pesca com diversas dicas para melhorar suas habilidades.

Decerto os aplicativos possuem diversas funções e objetivos para ajudar o pescador em virtude de melhorar sua experiência proporcionando valiosos truques para pescar peixe.

Entretanto a diversos aplicativos de pescaria disponíveis no Google play store e app store, desse modo listaremos alguns aplicativos de pescaria para celular, acompanhe.

Publicidade

Fishangler

Com o Fishangler você poderá contar com GPS que te ajudará descobrir pontos de pesca perto de você com informações de horários e muito mais.

Ademais o aplicativo é gratuito considerado nº1 para pescadores, desse modo podendo realizar registro de previsão de pesca e descobrir as melhores iscas para capturar peixes.

Publicidade

Ainda mais é possível realizar conexões com outros pescadores com intuito de obter dicas e truques e aprender mais informações de pescas locais.

“Aplicativos para rastrear celular”

yazoou.com

Fishbrain

Publicidade

Analogamente o Fishbrain é comunidade desenvolvida por pescadores com objetivo social e local de pesca em virtude compartilhar tudo de pescaria.

Porquanto trazendo funcionalidades como, por exemplo: previsão de tempo para pesca, informação de melhores pontos de pesca e muito mais.

Contudo a comunidade atinge 13 milhões de usuários, posto que 2 milhões de peixes fossem pescados por pescadores que adotaram a prática.

Angler Fishing app

Todavia o Angler Fishing tem como objetivo ajudar realizar a pesca de forma inteligente com base de informações GPS em virtude de analisar condições de pesca.

Analise os pontos de pesca e veja a previsão do tempo para realizar a pesca com base em dados e assim capture vários peixes.

Surpreendente o aplicativo oferece informações para qualquer tipo de pesca assim sendo água salgada ou doce, no entanto rastreando e mapeando as viagens de pesca.

Fishing Points: Pesca e GPS

A princípio o Fishing points é um excelente ferramenta de pescaria para celular, dessa maneira oferecendo recurso de pesca avançada.

Conheça suas principais funcionalidades:

  • Bússola;
  • Descubra locais através do GPS;
  • Modo offline;
  • Salve caminhos de pesca;
  • Base de vários formatos de coordenadas.

LEIA TAMBÉM:


Pois seja você um principiante ou um pescador o aplicativo irá de proporcionar com informações precisas com intuito de melhorar sua experiência na pescaria.

Fishing Knots

Primordialmente o Fishing Knots é uma ferramenta para ajudar os pescadores trazendo informações importantes como: fazer nós, fixar ganchos, moscas e outras iscas.

Embora você vá encontrar tutoriais importantes sobre pesca e assim melhorar seu conhecimento e habilidades.

Boating Marine &Lakes

De antemão o Boating Marine &Lakes ajuda em todas as atividades da água com gráficos detalhados e excelentes recursos de GPS.

Afinal o aplicativo permite você faça o teste grátis por 2 semanas  a fim de conhecer os diferentes recursos com atualizações diárias disponíveis Android e IOS.

Serviços

Os aplicativos de pescaria para celular podem ser baixados no Google Play store e app store.