Publicidade

Decerto é possível rastrear voos através do seu celular, desse modo precisando utilizar um aplicativo especifico, então conheça melhores aplicativos para acompanhar e rastrear voos.

Posteriormente diante deste serviço conseguirá informar detalhes da companhia aérea e assim acompanhar o percurso com informações da previsão de chegada, possíveis atrasos e velocidade.

Ademais você poderá acompanhar tudo em tempo real, em virtude de ser muito útil quando realizar uma viagem e pode saber seu voo irá atrasar.

Então a seguir vamos listar os melhores aplicativos para acompanhar e rastrear voos para você que gosta muito de aviação ou quer fazer uma viagem.

Publicidade

FlightAware

Primordialmente o FlightAware é uma das plataformas  que alcançou 10 milhões de downloads, com o seu design simples  e intuitivo.

Assim permite que salve rotas e aeroportos, bem como acessando o campo de pesquisa e selecionar opção de favoritos e assim possuindo fácil acesso aos voos.

Publicidade

Contudo o app permite visualizar o movimento em tempo real, em virtude de saber possíveis mudanças.

Publicidade

Aliás, através da página de voo poderá ter informações sobre velocidade, modelo do avião, trajeto e uma aba de previsão de tempo da viagem.

“Aplicativos para ver sua cidade por imagens de satélite grátis”

yazoou.com

Então caso desejar poderá ativar alerta de atualizações do aplicativo que envia notificações de cada passo.

Embora o FlightAware possua em sua base de dados mais 600 milhões voos registrados, desse modo o app é gratuito  mas oferece opção paga.

Rastreador de Voo

Surpreendentemente o Rastreador de Voo tem a funcionalidade de escanear o seu cartão de embarque, posto que selecione um local e assim ter informações de sua passagem.

A princípio o aplicativo permite ter detalhes de cada voo com opção base dados de companhia aérea, localização ou pesquisa por rotas.

Sobretudo com rastreamento você poderá acompanhar o voo em tempo real com informações de embarque e desembarque dos aeroportos e assim podendo ser utilizado para viagens.

Entretanto o diferencial é que na versão Android tem acesso ao widget na tela inicial com informações de voos escolhidos.

Afinal o aplicativo é gratuito, mas traz opção de plano pago a fim de remover anúncios e com mapa do clima com o valor de R$ 4,50 mensal.


LEIA TAMBÉM:


Flight Radar

Analogamente o Flight Radar é um dos apps mais famosos para rastrear voos nacionais e internacionais, desse modo atingindo 10 milhões de downloads no Google play.

Certamente com o aplicativo você poderá acessar a localização do seu celular para rastrear aviões próximos com a pesquisa selecionada por meio de uma matricula da companhia aérea.

Pois a plataforma apresenta informações detalhadas do avião como: estimativa de chegada, altitude, velocidade, modelo e fotos.

Todavia é possível acompanhar o percurso em tempo real e poderá ativar o modo 3D que mostra imagens de satélites ajudando ter noção do ponto de vista.

Mas outra ferramenta é a realidade aumentada que pode ser usada para visualizar aviões próximos.

Portanto o aplicativo é gratuito, mas se encontra disponível na versão paga que possuem mais recursos, como remover anúncios, acessar gráficos e personalizar rotas.

Serviços

 Os melhores aplicativos para acompanhar e rastrear voos podem ser baixado no Google play store e app store.