Publicidade

Foi divulgado recentemente que o cantor Elton John vai ganhar um documentário produzido pela Disney +, em colaboração com o Disney Original Documentary.

Ou seja, a Goodbye Yellow Brick Road vai contar a história do artista.

Esta informação foi divulgada pelo Collider, que é um portal americano especializado em entretenimento.

Sendo assim, você acompanhará suas últimas músicas ao vivo, cujo último show está marcado para novembro deste ano (2022) nos Estados Unidos, culminará neste trabalho e deverá ser transmitido ao vivo.

Publicidade

Além disso, contará com gravações do arquivo pessoal de John, incluindo entrevistas e shows, fotos pessoais da vida de Elton John.

E assim você poderá fazer junto ao documentário uma inédita viagem de despedida.

Publicidade

“Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances and the Years That Made His Legend” que traduzido para o português é “Adeus estrada de tijolos amarelos, as performances finais de Elton John e os anos que fizeram sua lenda .”

Publicidade

Direção de R. J. Cutler e marido de Elton, David Furnish, o documentário contará com fotografias que não são vistas desde os últimos 50 anos do artista, além de um diário manuscrito com fotos dele e de sua família.

Serão relíquias que você só conseguirá ver se assistir este documentário pelo Disney +.

Segundo algumas informações, a Disney liberou cerca de US$ 30 milhões para comprar direitos autorais.

“Que alegria e honra é para mim e David Furnish podermos criar esse visual intimista e único de um dos artistas mais respeitados do mundo.

Como muitos, a música de Elton John tem um significado profundo para mim há décadas, e esta oportunidade não é nada Cutler.”

E de acordo com o Deadline, Furnish disse: “Elton e eu nunca pensamos em um participante melhor do que R.J. Cutler de um filme que representa mais do que apenas o trabalho de Elton – sua vida”.

Melhores músicas sertanejas para ouvir em 2022

yazoou.com

Goodbye Yellow Brick Road ainda não tem data de início, mas estará disponível apenas no catálogo Disney+.

A Disney planeja, de acordo com o prazo, liberar o documento para festivais e filmes por um período de tempo limitado, além de estar disponível apenas no streaming Disney+.


LEIA TAMBÉM


Elton John, um dos maiores nomes da história do world music, será uma retrospectiva do trabalho do século do Piano Man, incluindo sua última peça antes de se aposentar no palco.

Também se espera que o documentário seja exibido em determinados festivais e teatros antes de chegar ao Disney+.

Elton John ganhou, em 2019, um longa-metragem biográfico intitulado Rocketman. Dirigido por Dexter Fletcher, este trabalho reflete a vida de um famoso pianista de sua infância conturbada.

A cantora é interpretada pela atriz Taron Egerton. A produção foi bem recebida pelo público e pela crítica especial.

Elton, ainda tem um último show que está marcado para novembro deste ano em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Serviços

Basta acessar o App Store ou Google Play Store para baixar o aplicativo da Disney+ para não perder o documentário do Elton John.