Publicidade

Festival João Rock 2022, um dos maiores festivais tem programação confirmada.

O João Rock é um dos maiores festivais do Brasil da atualidade, famoso por homenagear artistas sertanejos, a programação do festival João Rock 2022 faz valer a tradição.

Reunindo cerca de 75 mil pessoas, o festival foi marcado pela presença dos Titas, Erasmo Carlos, Humberto Gessinger e muitos outros cantores participaram em Ribeirão Preto.

As inscrições ao festival João Rock 2022 suscitaram discursos de amor, como quando Djong cantou “Leal” com Nando Reis e Pitty cantou “Na Sua Estante”.

Publicidade

Sendo assim, conheça abaixo, os destaques do festival João Rock 2022.

Djonga Recebe Performers Do Palco João Rock Com Programa Envolvente

Apesar de muitos protestos, Djonga foi um verdadeiro presente de Dia dos Namorados para o casal que estava presente no festival.

Publicidade

Além disso, a plateia de João Rock cantou “Leal” por toda a cidade de Ribeirão Preto. Contudo, a colaboração foi uma das melhores na introdução do artista rapper, ícone da geração atual.

Publicidade

Depois de uma série de músicas, ele deixou os fãs decidirem o fim da lista quando percebeu que faltavam apenas 15 minutos para o programa.

Erasmo Carlos Realizou Um “Tremendão” No Palco Brasileiro

Erasmo Carlos trouxe para o festival suas famosas e intermináveis ​​canções.

Segundo o artista, foi um “orgasmo inexplicável” se apresentar no João Rock, e de acordo com a resposta do público, a emoção foi acompanhada.

O público teve o privilégio de curtir o melhor que a MPB, desde o lento “É Preciso Saber Viver” até as pauleiras, como “Proibido Fumar”.

Dobradinha Nostálgico

Humberto Gessinger cantou suas músicas dos Engenheiros do Havai no palco João Rock. Em seguida, os Titãs tranquilizaram os torcedores.

Como Erasmus, os veteranos mostraram que a rocha da nação está viva.

Além do nome, “Sonífera Ilha” que vive em todos os presentes e fez com que o público ficasse próximo ao palco para cantar.

Mas foi em “Marvin” que os Titãs tocaram em um ponto muito profundo, criando uma aparência visual com a linha “agora é com você”.

Como assistir filme no Amazon Prime grátis

yazoou.com

Cpm 22 Celebra Os Anos 2000 No Grande Palco

Se há “coisas que só com o tempo se curam”, obviamente a febre da banda não é uma delas, porque nem o tempo tira a nostalgia do rock paulista dos anos 2000.

A banda de longa data nas paradas de rádio perto de Pitty, NX-Zero e Fresno transformou o palco em sua sala de estar e desafiou a memória e a lealdade dos fãs.

Primeiro Dueto De Pitty E Nando Reis

Pitty e Nando Reis se apresentaram um projeto especial, e o público respondeu promovendo o show mais coeso do festival.


LEIA TAMBÉM


Com uma lista repleta de músicas quentes de ambos os trabalhos, como “Admirável Chip Novo” e “Resposta”, fica claro quanta história eles têm para escrever juntos.

Encerramento De Emicida, Céu, Criolo E Planet Hemp

Para fechar o ciclo de lançamento, o palco João Rock recebeu a primeira amostra do show de três partes Criolo, Céu e Emicida, onde lançaram Amor, Ordem e Progresso durante o festival.

Clássicos como o “Convoque Seu Buda”, de Criolo, também estão confirmados. Do outro lado do computador, Marcelo D2 e ​​Planet Hemp cantavam seus hits.

Serviços

Fique ligado nas datas para participar deste festival João Rock 2022 no Brasil, o João Rock é famoso por homenagear muitos artistas.