Publicidade

Certamente a Lady Gaga é uma das estrela mais famosas durante os últimos anos, a seguir descubra todos os filmes que a Lady Gaga fez no cinema.

Entretanto a famosa possui suas músicas marcantes e dançantes, desse modo alcançando uma das estrelas da música pop e assim servindo de inspiração para muitos.

Contudo ao interpretar Nasce uma Estrela no ano 2018, Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga)  conquistou a televisão e o cinema referente ao trabalho de atriz.

Ademais Stefanie em seu diferente papéis, vem se destacando em sua carreira de atriz como a continuação do filme Coringa.

 Então a seguir conheça um pouco da carreira como atriz e assim descubra todos os filmes que a Lady Gaga fez no cinema.

Publicidade

Machete Mata (2013)

A Princípio no filme Machete Mata o ator Carlos Estevez é presidente dos Estados Unidos que possui missão complicada e a pessoa que busca Machete (Danny Trejo) ex-agente Federal.

Inegavelmente Machete possui a importante propósito de destruir Voz (Mel Gibson) um progressista bilionário negociante de armas que planeja o inicio da guerra nuclear.

Publicidade

Enfim Machete se encontra em muitos desafios e cada vez se aproxima dos assassinos e dessa maneira procura utilizar aptidão com a finalidade de cumprir a sua missão.

Sin City: A dama Fatal (2014)

Publicidade

Decerto o filme Sin City desenvolvido por Frank Miller com ciclo de histórias.

De antemão Nancy Callahan (Jessica Alba) procura vingança depois da morte John Hartigan (Bruce Wills).

Top Músicas da Marília Medonça

yazoou.com

 Assim começa a se aproxima do Senado Roark (Powers Boothe) e Dwight (Josh Brolin) ajuda a Ava (Eva Green) mais fica iludido pela dama fatal (Lady Gaga).

Aliás, derrotado procurará por Gail (Rosario Dawson) e sua equipe irá confrontar sua amada e Nancy buscará ajuda com Marv (Mickey Rourke).

American Horror Story: Hotel (2015)

Primordialmente na trama conta o protagonista Wes Bentley (John Lowe) que é um detetive que se hospeda no Hotel Cortez com a finalidade de investigar casos de assassinatos.

Conquanto a dona do Hotel Lady Gaga (Condessa Elizabeth) que adora  sangue e moda.

Mas no enredo Lady Gaga tem participação na 5º temporada, no entanto mais precisamente no 4º capitulo  de American Horror Story: Roanoke no ano 2016.

Nasce uma Estrela (2018)

Precipuamente em Nasce uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) músico se apaixona pela Ally (Lady Gaga).


LEIA TAMBÉM:


Posteriormente a Cantora quase que desiste de sonhos quando Jackson convida pra a carreira musical.

Embora Ally começa se dando bem em sua carreira, no entanto o lado pessoal apresenta conturbado, mas Jackson ajuda nas adversidades da vida.

Casa Gucci (2021)

Analogamente o filme Casa Gucci é baseado na história da família do império da moda italiana.

 Todavia Patrizia Reggiani (Lady Gaga) é uma mulher  simples, posto que se casa com Maurizio Gucci integrante  da família fundadora da marca Gucci.

Sobretudo durante a história se inicia ambição, traição, vingança e assassinato.

Serviços

 Portanto para mais informações de mais filmes que a Lady Gaga fez no cinema acesse Roling Stones