Publicidade

Todavia está com uma foto bonita não saber o que colocar na legenda? Então veja Melhores frases de músicas para colocar nas legendas das suas fotos.

Ademais as músicas vêm com intuito de auxiliar nossas ideias e a pensar em frases bonitas.

Posteriormente dessa maneira, em sua publicação nas redes sociais fica mais bonita e receberá muitos likes.

Porquanto estamos aqui para te ajudar em frases para colocar nas legendas das fotos, seja com os amigos, família, sozinha ou com seu namorado.

Publicidade

Então vamos listar frases por categorias para ficar, mas simples.

Confira agora Melhores frases para colocar nas legendas de suas fotos.

Publicidade

Frases para foto sozinha

 Precipuamente vamos apresentar frases para foto sozinha, como por exemplo, um trecho da música Maria Gadú “Nada que eu fui me veste agora”.

Publicidade

 Entretanto outra Pineapple “Corpo fechado mente aberta”.

“Aplicativos que restauram fotos antigas em alta qualidade digital”

yazoou.com

 Contudo a canção de Pitty pode ser usada para quem se arruma para sair sozinha e poderá usar a frase “O mundo acaba eu estarei dançando”.

Afinal outra frase de música, no entanto que provavelmente deve ter visto IZA, Dona de mim “Sempre dou o meu jeitinho é bruto, mas é com carinho”.

Frases para fotos com os amigos

Posteriormente uma boa frase quando selecionar uma foto com os amigos é a canção dos Racionais, “Ei, irmão, nunca se esqueça: na guarda, guerreiro, levanta a cabeça.”.

Assim poderá utilizar do cantor Projota “alguns acreditam em anjos, eu acredito em amizade.”.

 Contudo outra opção é do Filme Toy Story, Amigo eu estou aqui “Se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça de que ouviu de mim: amigo eu estou aqui”.

Certamente essa você já conhece e talvez já visse outras pessoas utilizar a frase.

Conquanto a canção América de Milton Nascimento “Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração”.

Aliás, o trecho da música de Luan Santana amigos pela fé, “sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender”.

Frases para foto com namorado

A princípio aqui você encontrar frase para colocar na legenda da foto com namorado, veja as opções que separamos para você.


LEIA TAMBÉM:


Primeiramente CPM 22, Um minuto para o fim do Mundo “Só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo”.

Surpreendentemente outra frase apaixonada da Cantora Beyoncé, Love On Top “Baby, it’s you, you’re the one I Love, you’re the one I need, you’re the only one I see”.

Mas a tradução da música é “Amor, é você, você é aquele que eu amo você é aquele que eu preciso, você é o único que eu vejo”.

Igualmente a música de Iza aparece, mas uma vez com a canção Meu talismã em nossa lista.

Embora com o refrão “Você me traz sorte, é o meu talismã”.

De antemão Tim Maia, Você “Você é algo assim é tudo para mim. É como eu sonhava baby”.

Serviços

Afinal para saber sobre mais frases para colocar nas legendas das usa fotos acesse Dicas de MulherPensador.