Publicidade

Todos nós temos fotos antigas que gostaríamos de manter em bom estado, seja de parentes que não conhecemos e de pessoas que não vemos, conheça os melhores aplicativos que restauram fotos antigas em alta qualidade digital.

Ou simplesmente, fotos de lugares que vivemos e visitamos, com a qualidade original que gostaríamos de encontrar.

A boa notícia é que, atualmente, com celulares em mãos e com a ajuda da inteligência artificial, hoje podemos recriar rostos, objetos e lugares com precisão e vivacidade.

Com os apps citados abaixo, você pode dar um novo visual a elas. Confira os aplicativos que restaura foto antiga em alta qualidade digital.

Remini

O aplicativo Remini restaura fotos antigas usando a tecnologia de IA (Inteligência Artificial) cinematográfica de última geração, convertendo imagens e vídeos de baixa resolução.

Publicidade

O Remini processou mais de 100 milhões de fotos e vídeos, então seu programa foi aperfeiçoado centenas de vezes para torná-lo o que é hoje.

Ele usa sua tecnologia de inteligência artificial para corrigir imagens borradas e de baixa resolução. Embora não seja diferente das imagens mais antigas, as pessoas costumam usá-lo nelas.

Publicidade

Google Photoscan

O app Google Photoscan digitaliza suas fotos com tecnologia altamente inteligente. Comece garantindo uma transição suave do mundo analógico para o digital.

Publicidade

Tornar suas fotos anteriores digitais com scanners futuros é uma sugestão do Google que coloca a tecnologia de digitalização inteligente em nosso trabalho.

Você não precisa de um scanner virtual, basta usar a câmera do seu telefone. O melhor deste aplicativo é que ele não apenas torna a imagem digital melhor.

Além disso, quando fornecemos várias fotos da mesma imagem, ele seleciona o melhor de cada componente para restaurar para a imagem final.

Deep Nostalgia

Como ver mensagens apagadas do Whatsapp

YAZOOU.COM

O Deep Nostalgia é um aplicativo que nasceu como um site de análise genealógica do MyHeritage e se espalhou alguns dias após seu lançamento.

Software que dá vida a fotos antigas de família com base em manipulação de fotos e possível inteligência artificial, adicionando possíveis gestos.

O aplicativo usa um método de inteligência artificial para dar vida automaticamente a rostos em imagens carregadas no sistema.

Sendo hoje, um daqueles aplicativos que nos deixa imaginando até onde podemos ir com a inteligência artificial.

Uma das características mais impressionantes do Deep Nostalgia é que quando aplicado a imagens de pessoas que conhecemos, vemos que o toque criativo muitas vezes é bem real.


LEIA TAMBÉM:


Nas mídias sociais, algumas pessoas descrevem Deep Nostalgia como “mágica”, enquanto outras acham perturbador.

Colorize

Este aplicativo permite restaurar e colorir fotos antigas. Suas funções e filtros funcionam muito bem, pois trabalham com inteligência artificial.

Oferece três possibilidades: colorir, realçar e retocar. O primeiro é muito popular porque melhora automaticamente a qualidade da imagem. Tocar ajuda a remover manchas das fotos.

O aplicativo também oferece filtros de cores simples e tenta adivinhar as cores originais. Uma parte favorita dos usuários costuma compartilhar antes e depois.

Restaurar foto com app.

Além disso, corrige a visualização e desativa a exibição. Então, com o Google Fotos, ele nos permite classificar fotos, editar informações e compartilhá-las com quem quisermos.

Serviços:

Se gostou das dicas citadas a cima, compartilhe com amigos e familiares, para que eles possam também restaurar as fotos.

Para baixar os apps citados acima, basta acessar a Google Play Store ou a App Store.