Publicidade

Hoje você pode assistir TV mesmo quando não está em casa, descubra como assistir TV grátis pelo seu celular offline.

Em dias de tanta correria como os que vivemos, ter um aplicativo capaz de reproduzir o conteúdo da TV é ótimo.

Especialmente em razão da facilidade que isso proporciona, afinal de contas, você pode assistir ao seu programa favorito de onde estiver.

Muitas pessoas já descobriram isso e estão aproveitando para acompanhar a toda programação. Se você ainda não aderiu a esta tecnologia, este é o momento ideal.

Não perca mais tempo, descubra agora como assistir TV grátis pelo seu celular offline.

Publicidade

Guigo TV

Em primeiro lugar, o Guigo TV é um aplicativo para quem deseja assistir TV em seu aparelho de celular. No entanto, este é um aplicativo que exige uma assinatura, ou seja, será preciso pagar para ter acesso.

Contudo, o valor é bem acessível, o plano básico com cerca de 42 canais custa menos que R$ 21. Além disso, você poderá acessar sua conta em 8 dispositivos diferentes.

Publicidade

Sendo que 5 dispositivos podem acessar o conteúdo de forma simultânea. Esta é uma forma de fazer sua família toda assistir TV no celular simultaneamente.

Publicidade

Mas apenas duas pessoas podem assistir ao mesmo canal de forma simultânea. A notícia ruim é que este é um app que exige acesso à internet. Trata-se de um serviço de IPTV de muita qualidade.

Instale o Guigo TV em seu aparelho de celular e aproveite para acompanhar a programação. Mais abaixo você descobrirá a melhor maneira de assistir TV grátis pelo seu celular offline.

Directv Go

A princípio, o aplicativo Directv Go é um dos melhores quando o assunto é assistir TV através do celular. O app possui ótima variedade de canais.

Para você ter uma ideia, o pacote básico de canais possui 70 canais, no entanto, o usuário pode adquirir canais que não fazem parte do pacote.

Existem duas notícias não muito animadoras, a primeira é que será necessário um sinal de internet para você ter acesso ao conteúdo.

A segunda notícia é que se trata de um aplicativo pago, ou seja, será preciso uma assinatura para ter acesso aos canais.

Apesar de esta não ser ainda a forma de assistir TV grátis pelo seu celular offline, o app Directv Go é excelente e pode valer o investimento.

Globoplay

Se você é daquele tipo de pessoa que gosta de um bom entretenimento, o Streaming da Globo possui ótimo conteúdo.

No Globoplay você encontrará o melhor conteúdo em séries, filmes e os maiores sucessos da teledramaturgia brasileira.

Além disso, você poderá melhorar seu conteúdo contratando os canais disponíveis, como Premiere e HBO MAX.

Aplicativos para assistir TV no celular grátis

yazoou.com

Contudo, trata-se de um serviço que exige uma assinatura dos seus usuários e conexão com a internet. Mas agora você descobrirá a forma de assistir TV grátis pelo seu celular offline.

TV Digital

A princípio, o que poucas pessoas sabem é que muitos dispositivos que funcionam com o sistema Android possuem TV Digital.

Isso mesmo, existem muitas marcas de aparelhos que possuem TV digital nativa em sua composição. E para ter acesso a esta TV digital você deverá conectar uma antena.


LEIA TAMBÉM


Esta antena é conectada através da entrada dos fones, alguns dispositivos permitem usar até mesmo o fone como antena.

Desse modo, você conseguirá assistir TV grátis pelo seu celular e o melhor é que não precisará pagar nada por isso.

Verifique entre os componentes nativos do seu aparelho e descubra se ele possui TV Digital.