Publicidade

Ouça suas músicas favoritas grátis e sem internet, veja como isso é possível aqui. A música está presente em muitos momentos de nossa vida.

Algumas pessoas frequentam a academia, essas pessoas gostam de ouvir determinado estilo musical enquanto malham.

Outras pessoas fazem caminhada ou corrida, e gostam de ouvir seu cantor preferido. Existem pessoas que preparam sua playlist para ouvir durante uma viagem.

Enfim, de muitas maneiras e em muitos momentos a música está presente em nossa vida. Seja em nossa cerimônia de casamento ou em outros momentos, a música faz parte de nossa vida.

Ouça suas músicas favoritas grátis e sem internet, veja quais são os melhores aplicativos para que a música esteja sempre presente em sua vida.

Publicidade

Lark Player

A princípio, queremos te apresentar um aplicativo pouco conhecido, porém, muito eficiente para você ouvir músicas offline.

Alguns aplicativos de música possuem limitações de formatos de áudio e vídeo, o aplicativo Lark Player suporta os principais formatos. Desse modo, você não terá problemas para ouvir sua música preferida.

Publicidade

Com uma interface simples e limpa você conseguirá ouvir a música que desejar. Além disso, o aplicativo possui um equalizador excelente para melhorar sua experiência ao ouvir sua música.

Publicidade

Por fim, você ainda pode compartilhar seus arquivos de música através do Bluetooth, ou WhatsApp, até mesmo por mensagens.

Ouça suas músicas favoritas grátis e sem internet com o Lark Player agora mesmo.

Musicolet

Em primeiro lugar, é importante entender que este aplicativo reproduzirá os arquivos de áudio que já esteja em seu aparelho de celular.

Com muita simplicidade, e ocupando pouco espaço em seu aparelho de celular, o Musicolet é um aplicativo bem útil.

Contudo, você precisará baixar as músicas antes de utilizar ele para reproduzir. Com o Musicolet você consegue montar uma sequência de até 20 músicas para ouvir.

Trata-se de um aplicativo para reproduzir as músicas em seu aparelho de celular, o Musicolet possui um bom equalizador. Instale em seu aparelho e aproveite para reproduzir suas melhores músicas.

Ouça suas músicas favoritas grátis e sem internet de forma simples e com ótima experiência.

Audiomack

Aqui você encontra um aplicativo mais completo, com o Audiomack você consegue baixar músicas e depois ouvi-las offline.

Desse modo, você pode criar uma playlist para ouvir enquanto está caminhando, outra para quando quiser relaxar.

Crie seu avatar pelo aplicativo

yazoou.com

Enfim, as possibilidades se multiplicam, você pode baixar a música que desejar. A melhor notícia ainda é que você pode baixar as músicas sem precisar pagar nada.

Ouça suas músicas favoritas grátis e sem internet com o Audiomack, instale agora mesmo o aplicativo em seu aparelho de celular.

Deezer

Se o que você deseja é uma infinidade de músicas à sua disposição, o Deezer estará entre as principais opções de app.

Com o Deezer você terá cerca de 90 milhões de músicas à disposição, uma quantidade absurda de cantores e bandas.

Desse modo, você poderá ouvir a música que quiser, conhecer bandas novas que estão começando e muito mais. O Deezer é um aplicativo completo, você terá música de todos os gêneros.

Mas para ouvir músicas offline será preciso baixá-las, o que só é possível aos assinantes do app.

Spotify

Por fim, o Spotify é o mais famoso entre os aplicativos capazes de reproduzir músicas, com ele você consegue ouvir músicas sem pagar nada.

A versão gratuita exige uma conexão com a internet, contudo, você pode escolher a música que desejar. Apesar dos anúncios, a experiência é bem interessante.


LEIA TAMBÉM


Mas se você quiser ouvir músicas sem internet, precisará assinar o aplicativo, pagando um valor mensal. Dessa forma, será possível baixar as músicas que desejar e ouvi-las sem precisar usar a internet.

Instale o Spotify em seu aparelho de celular e aproveite a infinidade de músicas no app.