Publicidade

Assista TV mobile grátis e sem internet e tenha uma ótima programação em seu aparelho de celular. Ter essa possibilidade é algo bem legal, afinal de contas, podemos assistir TV em qualquer lugar.

Não é novidade que estamos com nosso tempo bem corrido, estudamos, trabalhamos, temos família. Assim, sempre estamos nos deslocando de um lado para outro para nossas atividades.

Os aplicativos estão por toda parte, hoje temos muitos aplicativos em nossos aparelhos de celular. Pagamos contas, fazemos compras, editamos fotos, enfim, muitas coisas são feitas por um aplicativo.

Desse modo, assista TV mobile grátis e sem internet, veja quais são as melhores opções para você assistir TV pelo celular. Escolha uma das opções e divirta-se.

Pluto TV

Em primeiro lugar, o Pluto TV é talvez a opção mais conhecida para você assistir TV pelo celular. Sendo um dos aplicativos mais completos, você pode assistir novelas, filmes e séries com este app.

Publicidade

Com este app em seu aparelho de celular você poderá assistir o que desejar em qualquer lugar onde estiver. Nele você encontra os sucessos de bilheteria, filmes clássicos e muitos outros.

E o melhor é conseguir este acesso sem precisar pagar nada por isso, o app é totalmente gratuito. Instale agora mesmo o Pluto TV em seu dispositivo e aproveite.

Publicidade

Globoplay

A princípio, você pode ainda aproveitar o Globoplay para ter acesso a muito conteúdo da TV aberta e fechada. Todos os canais da Globo estão disponíveis no aplicativo.

Publicidade

Nele você encontrará ótima variedade de filmes e séries, sejam elas produzidas pela Globo ou internacionais. Você ainda poderá assistir os canais de esportes, acompanhando seu time favorito.

Como ver sua cidade por satélite no aplicativo

yazoou.com

Se você quiser acesso a todo o conteúdo, será preciso fazer a assinatura do aplicativo. No entanto, você poderá assistir à rede Globo Local sem precisar pagar nada por isso.

Basta fazer o cadastro no aplicativo, desse modo, você terá acesso aberto no aplicativo do canal aberto local da TV.

Instale o Globoplay em seu aparelho de celular e assista TV mobile grátis em seu aparelho, contudo, este app exige acesso à internet.

Directv Go

Você ainda terá a opção do aplicativo por assinatura Directv Go, ou DGo como está sendo chamado agora.

Com ele você terá acesso há uma grande variedade de canais, sejam de esportes, filmes, séries, ou jornalístico.

Desse modo, você poderá instalar o aplicativo em seu aparelho de celular e aproveitar para assistir sua programação favorita.

Porém, é preciso fazer uma assinatura, ou seja, este é um aplicativo pago. Você pode fazer um teste de alguns dias de forma gratuita.

Instale agora mesmo o Directv Go em seu aparelho de celular e aproveite para assistir TV Mobile em seu aparelho.

Assista TV mobile grátis e sem internet

Por fim, para assistir TV sem internet você precisará de um celular que tenha TV Digital instalada em seu aparelho.

Alguns aparelhos já possuem de fábrica um aplicativo de TV digital, estes não precisarão de internet para os canais abertos.

Alguns precisarão de antena, neste caso, alguns fabricantes já enviam a antena na caixa do aparelho. No entanto, outros aparelhos podem usar o fone de ouvido como antena.

A imagem é limpa e de muita qualidade, mas, assim como ocorre em nossas casas, dependendo da localização que estamos o sinal sofre interferência.


LEIA TAMBÉM


Bem como, em tempo de muita chuva, com nuvens carregadas também fará com que a imagem fique travando. Mas você não pagará nada para assistir TV.

Serviços

Acesse sua loja de aplicativos e instale um dos apps em seu aparelho de celular e aproveite para assistir TV onde estiver.