Publicidade

A princípio se alguém está acostumado a quebrar recordes e acumular números incríveis ao longo de sua carreira, esse alguém é The Weeknd alcança sucesso no Spotify.

E nesta quinta-feira (12) a estrelinha canadense conquistou um sucesso inédito. Ele acumulou a maior contagem mensal de ouvintes na história do Spotify.

Pois isso tudo aconteceu depois que o último album da artista Dawn FM, foi lançado no primeiro ano.

Entretanto ao mesmo tempo, também agradada os fãs de música com novos singles. “Existe mais alguém?”.

O que provavelmente deveria ter aumentado ainda mais seus números na plataforma de áudio.

Publicidade

Mas vamos aos números A verdade é que The Weeknd tem incríveis 94,7 milhões de ouvintes mensais em sua conta do Spotify.

Ademais nenhum outro artista musical na história conseguiu tamanha marca no app, como The Weeknd alcança sucesso no Spotify.

Publicidade

Contudo esta é uma prova do tremendo impacto de Abel na indústria.

Relembrando as melhores músicas gospel

yazoou,com
Publicidade

Na semana passada, “Blinding Lights” se tornou a música mais transmitida na plataforma.

Para marcar o aniversário de um ano do lançamento de seu último album, Dawn FM The Weeknd está olhando para um novo marco em sua carreira.

É exatamente isso que o cantor revelou em uma entrevista recente. Isso que ele continua a trabalhar em novas instrumentistas além de ser “absolutamente inspirador”.

Falando ao The Hollywood Reporter, a hitmaker de 32 anos revelou que tem novas notícias. “Fiqueidefinitivamenteinspirado“, enfatizou Abel.

Agora, quando perguntado se ele está trabalhando em um álbum, Abel reteve um mistério sobre o que ele está trabalhando, mas especificou que está em pleno andamento com novas gravações.

Estive no estúdio“, disse ele, sem dar mais detalhes.

Música Nothing Is Lost

No bate-papo, “Nothing Is Lost (You Give Me Strength)” foi mencionada a trilha sonora e indicada ao Óscar que ele escreveu para “Avatar 2”, de James Cameron. Ouça a música a seguir:

Surpreendentemente a música está recebendo notas de James. E certifique-se de que todos os textos e tons correspondem ao tema.

Acho que talvez eu tenha reescrito a música seis vezes para ter certeza de que estava perfeita.


LEIA TAMBÉM:


O cantor de“Blinding Lights” também falou brevemente sobre a possível indicação da música ao Oscar, dizendo que estava “honrado” com o reconhecimento.

“Estou muito grato”, comemorou o canadense, que, para marcar o aniversário de um ano do album ‘ Dawn FM ‘, lançou o videoclipe da música ‘ Is There Someone Else? ‘, disponível neste sábado (7). No Youtube.

Essa música é a décima faixa do setlist do album lançado em 7 de janeiro de 2022.

O vídeo apresenta uma estética psicodélica onde o cantor observa uma mulher bailando sedutoramente surgir da janela de um apartamento na cidade-estado.

Então ela o chama para o local onde eles atuam juntos e finalizam o visual. Além disso, a direção será subscrita pela Cliqua, encarregada de dirigir vários clipes de The Weeknd, além de obras de Bad Bunny, Rosalía e muitos outros.

Vale ressaltar que Dawn FM já está disponível em todas as plataformas digitais e vem com 13 faixas incluindo colaborações com Tyler, The Creator, Lil Wayne e mais.

Sua era moderna também é conhecida por oferecer vídeos psicodélicos e experimentais.

Serviços

Para mais informações acesse Rolin Stone.