Publicidade

Veja HBO de graça no celular, com apenas alguns cliques você terá o melhor dos filmes e as melhores séries em seu aparelho.

Os celulares hoje estão repletos de entretenimento, desse modo, passamos cada vez mais tempo conectados ao nosso aparelho.

Como nossos dias estão ficando cada vez mais corridos, ter a condição de assistir um filme em um período livre é uma ótima notícia. Desse modo, o celular cumpre um papel importante.

Ainda mais se você tem a opção de ter em seu aparelho de celular os filmes da HBO MAX, e isso é possível agora. E o melhor é que você nem precisará pagar nada por isso.

Veja HBO de graça no celular de forma simples e fácil, veja o que você precisa fazer para ter o melhor do cinema em seu aparelho.

Publicidade

O que você precisa fazer para ter HBO MAX de graça?

Em primeiro lugar, você precisará entrar no site do streaming. Entre no site da HBO MAX, assim que entrar, você pode assinar a HBO MAX.

Contudo, se você quiser assistir de graça, você precisará ir até a parte debaixo do site. Assim que você avistar a opção “Episódios grátis” você deve clicar na opção que fica abaixo, “Explore mais”.

Publicidade

Em seguida, você verá uma lista grande de episódios para você assistir de forma gratuita. Bastará escolher um destes episódios e assistir de forma gratuita.

Como jogar FIFA 23 grátis no seu celular

yazoou.com
Publicidade

Caso você precise parar de assistir no meio do episódio, não será possível voltar a assistir novamente de onde você parou. A plataforma não registra onde você pausou o episódio.

Outro fator importante é que as opções mudam ao longo do tempo, ou seja, se você deixar para assistir outro dia, o episódio pode não estar.

Veja HBO de graça no celular dessa forma, inúmeros episódios sem precisar pagar nada para assistir.

O que você encontrará na HBO de forma gratuita hoje?

Em primeiro lugar, o catálogo é bem extenso, você encontrará hoje as opções:

  • The White Lotus
  • Succession
  • A Casa do Dragão
  • Hacks
  • Supernatural
  • Lakers: Hora de vencer
  • Os Winchesters
  • Game of Thrones

Entre outros títulos interessantes, você poderá assistir a tudo isso e muito mais sem precisar pagar nada. Será simples assistir esses sucessos da HBO de forma gratuita.

Um fator importante é que, ao clicar na opção “play”, a plataforma pedirá um e-mail para cadastro. Ao fornecer o e-mail, você será autorizado a assistir o que desejar.

Seu e-mail será usado para enviar promoções e propagandas de filmes ou de pacotes de assinatura da HBO. Acesse o site HBO MAX e aproveite para assistir o que desejar.


LEIA TAMBÉM:


A qualidade de áudio e imagens é de primeira, os filmes e séries são excelentes, e você não pagará nada para assistir. Está esperando o que para aproveitar esta oportunidade?

Todas às vezes que você for assistir a um episódio gratuito disponível na HBO MAX será preciso informar um e-mail. Pode ser o mesmo que você informou em seu primeiro acesso.

Veja HBO de graça no celular, aproveite esta oportunidade e tenha o melhor do entretenimento com a HBO.