Publicidade

Todavia o Brasil é uma terra de cultura vibrante e rica história, tornando-o um destino ideal para shows internacionais 2023.

 Pois em 2023, o Brasil sediará uma série de eventos de renome mundial, mostrando as muitas maravilhas do país para o mundo.

De festivais de música a exibições de arte e filmes, haverá algo para todos os gostos.

Além disso, o povo brasileiro certamente receberá calorosamente visitantes de todo o mundo.

Assim a medida que a comunidade internacional continua a se expandir, também aumentam as oportunidades de intercâmbio cultural.

Publicidade

Porquanto o Brasil está na vanguarda desse movimento com seus recém-anunciados Shows Internacionais no Brasil 2023.

Esses shows reunirão artistas de todo o mundo para demonstrar sua arte única em uma mostra espetacular de talentos globais.

Publicidade

Embora este evento certamente será uma experiência inesquecível que reunirá diversas culturas em uma vibrante celebração dos valores e experiências compartilhados pela humanidade.

Gabrielle Aplin

Publicidade

Precipuamente a sensação da música internacional Gabrielle Aplin deve subir ao palco em São Paulo em 28 de janeiro de 2023.

A cantora e compositora de Londres está no topo das paradas da Billboard e do iTunes desde seu álbum de estreia, English Rain, lançado em 2013.

Suas misturas únicas de letras pop sonhadoras e sons eletrônicos fizeram dela a favorita entre os fãs em todo o mundo.

Conheça tudo sobre o festival Coachella

YAZOOU.COM

A turnê de Aplin começará em São Paulo trazendo uma experiência muito desejada para os fãs que esperaram anos por seu retorno ao Brasil.

O show incluirá todos os sucessos de seu álbum mais recente, Dear Happy, bem como alguns covers surpreendentes que ela vem provocando nas redes sociais ao longo do ano passado.

Promete ser uma noite inesquecível de música, com o calor característico de Gabrielle e o estilo de apresentação sincero, proporcionando a atmosfera certa para uma noite memorável.

Backstreet Boys

Os Backstreet Boys se apresentarão em shows internacionais no Brasil em janeiro de 2023.

 Isso marcará sua primeira visita ao país desde 1999 e com certeza atrairá um grande público.

Os fãs esperam ansiosamente por esse anúncio há meses e agora podem finalmente começar a planejar suas visitas.

As datas da turnê estão marcadas para 25, 27, 28 e 29 de janeiro de 2023, portanto, guarde as datas!

Promete ser uma experiência incrível com sucessos clássicos de todos os tempos, como “I Want It That Way” e “As Long As You Love Me”, sendo tocada ao vivo pela lendária boy band.

Espera-se que os ingressos acabem rapidamente, então garanta o seu com antecedência se não quiser perder um show inesquecível dos Backstreet Boys!

Lianne La Havas

A mundialmente famosa cantora e compositora Lianne La Havas fará um show de duas noites no Brasil nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2023 no Rio de janeiro.

Big Time Rush

Big Time Rush, uma das boybands mais aclamadas do mundo, vem ao Brasil para um show no dia 3 de março de 2023.

Os fãs da banda estão em êxtase com a oportunidade de vê-los se apresentar ao vivo em seu país de origem.

Esta será a primeira vez que o Big Time Rush fará um show completo no Brasil e com certeza será uma experiência inesquecível.

Os membros do Big Time Rush têm trabalhado duro nos últimos anos para criar novas músicas e aperfeiçoar seu ofício.


LEIA TAMBÉM:


Eles alcançaram um sucesso incrível em todo o mundo com inúmeros sucessos no topo das paradas e turnês esgotadas.

Sua popularidade continua a crescer à medida que trabalham para realizações ainda maiores em seu campo.

O próximo show promete aos fãs uma noite emocionante, repleta de performances de tirar o fôlego de algumas de suas maiores canções, bem como do novo material que eles criaram desde então.

RBD

O RBD anunciou o retorno de seu aclamado show nos dias 17 e 19 de novembro de 2023 em São Paulo.

O grupo pop mexicano RBD é uma banda vencedora do Grammy Latino que ganhou fama com seu álbum de estreia ‘Rebelde’ em 2004.

O grupo rapidamente ganhou reconhecimento internacional por suas canções cativantes e talentosos membros Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez.

O próximo show promete ser uma extravagância de músicas da extensa discografia da banda, incluindo sucessos como ‘Sálvame’, ‘Tu Amor’, ‘Un Poco De Tu Amor’ e muitos mais.

Os fãs de música podem esperar uma performance espetacular da banda enquanto apresentam algumas de suas melhores canções no palco do show em São Paulo.

Serviços

Para mais informações de Show internacionais no Brasil 2023 acesse Eventim