Publicidade

Escolher a cor de nossa casa é sempre um desafio, mas agora você saberá como usar aplicativo para pintar sua casa.

Algumas cores parecem lindas nas casas de outras pessoas, mas quando pintamos a nossa parece não combinar.

Nem todas as pessoas conseguem antever o resultado com as cores, desse modo, os aplicativos prestam grande contribuição.

Se você quer fazer testes em sua parede, ver como ficam as cores escolhidas, ou se está em dúvida sobre a cor, o app ajudará muito.

Conheça agora mesmo os aplicativos disponíveis para te ajudar em todo esse processo. Veja como é simples saber como sua casa ficará na cor escolhida.

Publicidade

Suvinil

Em primeiro lugar, a Suvinil é uma das marcas mais importantes de tintas do Brasil. Com uma qualidade incrível e grande número de cores disponíveis, é uma das líderes do mercado.

Desse modo, a Suvinil criou um aplicativo para você fazer os testes que desejar, tendo a condição de ver como as paredes ficarão quando pintadas.

Publicidade

Usar o aplicativo é bem simples, você tira a foto da parede e escolhe a cor que deseja. Dessa forma, você verá a parede pintada na tela de seu celular.

Publicidade

Tudo ocorre com muita rapidez e de forma bem simples. Com mais de 2000 tons os usuários conseguem encontrar a cor que desejam.

Instale o aplicativo Suvinil em seu aparelho de celular e aproveite para escolher a cor de sua casa com toda segurança.

ColorSnap Visualizer

Claro que a concorrência não ficaria assistindo a Suvinil, desse modo, a marca Sherwin-Williams se moveu e criou seu aplicativo.

Bom para o consumidor, que agora pode ter mais uma ferramenta para fazer seus testes de cores.

Evidentemente as cores usadas são do catálogo da marca Sherwin-Wlliams que também é forte no mercado nacional.

Crie seu avatar pelo aplicativo

yazoou.com

O mais importante neste momento é o consumidor final conseguir visualizar sua parede pintada. Esse é o alvo final, para isto os aplicativos funcionam perfeitamente.

Desse modo, os aplicativos funcionam praticamente da mesma forma, você tira uma cor com o app aberto, ou usa uma foto da galeria.

Instale o aplicativo ColorSnap Visualizer em seu aparelho de celular e aproveite.

Coral Visualizer

Por fim, outro aplicativo de grande utilidade que também foi criado por uma marca de tintas é o Coral Visualizer.

A princípio, funciona exatamente como os anteriores, utilizando a realidade aumentada você fotografa a parede e aplica a tinta de forma digital.


LEIA TAMBÉM:


Você pode estar se perguntando, qual a diferença entre eles, cada marca possui seu próprio catálogo de cores. Assim, alguns tons serão únicos de cada marca.

Desse modo, vale a pena fazer os testes com cada um dos aplicativos, já que pode existir diferenças nas cores. O que te proporcionará a realização ao escolher a cor de sua casa.

Enfim, as possibilidades são inúmeras, mas viu como usar aplicativo para pintar sua casa? Basta instalar um destes aplicativos e fotografar a parede desejada.

Instale o aplicativo Coral Visualizer e faça os testes em suas paredes antes de comprar as tintas. Não perca esta oportunidade.