Publicidade

Decerto a tecnologia GPS percorreu um longo caminho para revolucionar a maneira como viajamos, dessa maneira é possível usar GPS de graça para seu celular.

Com um telefone habilitado para GPS, você pode se orientar facilmente em lugares desconhecidos e acessar importantes informações de navegação em qualquer lugar.

Pois agora, é mais fácil do que nunca obter GPS grátis para o seu celular.

Este artigo discutirá as vantagens de obter GPS gratuito para o seu celular, como começar a usá-lo e quais recursos estão disponíveis dependendo do seu dispositivo.

Com o GPS graça para seu celular, você pode acessar facilmente um mapa preciso de onde você está e para onde está indo.

Publicidade

Here Maps

Todavia Here Maps é um aplicativo de sistema de navegação GPS gratuito disponível para telefones Android, iPhone e Windows.

Ademais ele fornece instruções passo a passo com informações de tráfego precisas e mapas ao vivo fáceis de usar.

Publicidade

O aplicativo usa uma combinação de imagens de satélite e fotografia de nível de rua para dar aos usuários a visão mais detalhada de sua rota.

“Aprenda a dirigir com aulas pelo celular”

yazoou.com
Publicidade

Com o Here Maps, os usuários podem encontrar restaurantes próximos, pontos de interesse, postos de gasolina, hospitais e outros locais de interesse de forma rápida e fácil.

O aplicativo também oferece orientação por voz ao longo de sua jornada, o que o torna uma ferramenta de navegação ideal.

Com o Here Maps, você pode planejar sua viagem com antecedência para determinar a rota mais eficiente, incluindo tempos de viagem estimados com base nas condições atuais do tráfego.

TomTom Go

O TomTom Go é um aplicativo de navegação GPS gratuito que ajuda você a se locomover com facilidade.

Ele fornece mapas detalhados, navegação guiada por voz e informações de trânsito em tempo real, tudo disponível com o apertar de um botão.

Com o TomTom Go, você pode facilmente encontrar o caminho para qualquer destino sem parar para pedir informações.

O aplicativo também possui funções de pesquisa integradas para que você encontre rapidamente restaurantes, lojas e outros locais de interesse próximos.

Você pode até criar suas próprias rotas personalizadas ou planejar viagens com várias paradas ao longo do caminho.

O TomTom Go também inclui avisos de radares de velocidade e ajusta automaticamente as rotas para evitar bloqueios de estradas e congestionamentos de tráfego intenso.

Google Maps

A princípio o Google Maps é um dos aplicativos de navegação móvel mais popular disponível para smartphones.

Ele fornece aos usuários um sistema de mapeamento abrangente, combinando imagens de satélite, fotografia aérea e mapas de terreno para dar aos usuários uma visão precisa de sua localização.


LEIA TAMBÉM:


Com o Google Maps, você pode facilmente pesquisar rotas de qualquer ponto A ao ponto B, bem como acessar empresas locais em sua área.

Aliás o aplicativo também oferece serviços gratuitos de GPS que permitem que você encontre facilmente o seu caminho em locais desconhecidos.

Você pode usar esse recurso para localizar restaurantes, postos de gasolina e outros locais de interesse perto de você com apenas alguns toques na tela do seu telefone.

GPS Brasil

Posteriormente GPS Brasil está levando o conceito de um sistema de GPS gratuito a um nível totalmente novo.

Ao oferecer um aplicativo que pode ser baixado diretamente no celular, a empresa está revolucionando a forma como as pessoas navegam em suas cidades.

Ele não apenas fornece aos usuários instruções precisas, mas seu design intuitivo também facilita o uso para todas as idades.

O aplicativo apresenta mapas detalhados para quase todas as grandes cidades do Brasil e além, permitindo que os usuários explorem novos lugares.

Serviços 

Portanto os aplicativos acima citados estão disponíveis para download no Google play store e app store