Publicidade

Conheça o aplicativo para assistir à MLB de graça, acompanhe os jogos da Major League Baseball em seu aparelho de celular.

Assistir aos jogos de beisebol ao vivo é algo incrível, nada se compara a esta emoção. E agora, você pode ter tudo em seu aparelho de celular.

Com apenas alguns cliques você tem acesso aos melhores jogos da MLB, simplesmente os melhores jogos de beisebol do mundo.

Na MLB você vai encontrar os melhores jogadores do mundo, veja os melhores arremessos e as melhores rebatidas em seu dispositivo.

Acompanhe os dados estatísticos dos jogadores, tenha acesso às informações do pré-jogo e muito mais. Tudo isso é possível com um bom aplicativo para assistir à MLB de graça.

Publicidade

MLB

Em primeiro lugar, está o aplicativo oficial da MLB, todas as melhores informações estarão no aplicativo oficial.

No aplicativo você vai encontrar a transmissão de todos os jogos da MLB, com entrevistas e comentários de especialistas.

Publicidade

Além disso, você consegue ter acesso a todos os dados estatísticos dos jogadores. Descobrindo dessa forma quem é o melhor arremessador e o melhor rebatedor das equipes.

Publicidade

O MLB é um aplicativo disponível para os celulares iOS e Android, contudo, este é um aplicativo que exige uma assinatura. Embora exista uma opção com valores bem pequenos, não é totalmente gratuito.

Tenha o melhor dos jogos da MLB, muito conteúdo exclusivo em seu aparelho de celular, com apenas alguns cliques.

Sofascore

A princípio, o Sofascore é um aplicativo para assistir á MBL de graça de uma forma diferente, afinal de contas, é um aplicativo de estatística.

Desse modo, você conhecerá tudo o que está acontecendo em um jogo da MLB, com todos os números de uma partida.

Conheça os grandes jogadores de beisebol através do aplicativo Sofascore, além disso, você consegue acompanhar muitos esportes com este app.

Assista futebol grátis no seu celular

yazoou.com

O Sofascore consegue trazer até você, inúmeros esportes, você saberá tudo sobre o basquete, futebol, hóquei no gelo. Além do críquete, futebol americano e muitos outros.

Instale em seu aparelho de celular o aplicativo Sofascore e fique por dentro de tudo o que acontece no esporte.

Alimente seu conhecimento de tudo o que acontece nos jogos da MLB, conheça as estatísticas com o Sofascore.

ESPN

Por fim, chegamos a um dos melhores aplicativos com transmissão dos jogos da MLB, NBA e muitos outros esportes.

Não é novidade que a ESPN é uma gigante do mundo esportivo, com grande tradição no mundo todo em transmissões esportivas.

Na ESPN você vai encontrar os melhores jogos de beisebol, além disso, os melhores jogadores do mundo estarão em seu app.

Assim, acompanhar tudo o que ocorre na MLB será simples, basta abrir seu aplicativo e assistir aos jogos da MLB.


LEIA TAMBÉM:


Então você vai encontrar também, os melhores comentaristas e entrevistas com jogadores e técnicos dos times de beisebol.

Instale o aplicativo da ESPN em seu aparelho de celular e acompanhe tudo sobre a MLB. Não perca mais tempo, tenha um dos melhores aplicativos para acompanhar esporte em seu celular.

Contudo, este é um aplicativo que exigirá uma assinatura, mas, você vai encontrar tudo o que procura. Ou seja, todos os jogos estarão em seu celular, assista aos jogos ao vivo.