Publicidade

Se você gosta de futebol, mas nem sempre consegue estar em casa para assistir aos jogos, assista futebol grátis no seu celular.

Os aplicativos invadiram nossa vida em muitos setores, é quase impossível alguém que não use nenhum aplicativo em nossos dias.

Seja para ouvir músicas, seja para uma agenda, e até mesmo para os serviços de banco, os aplicativos estão por toda parte.

Contudo, você pode ter um aplicativo para facilitar sua vida de torcedor, já pensou você acompanhando jogos do mundo todo?

Pois é, esta é uma realidade para muitas pessoas, e você não deve ficar de fora. Assista futebol grátis no seu celular, veja como é simples.

Publicidade

Star Plus

A princípio, para quem gosta de um bom futebol, o aplicativo Star Plus é essencial em seu aparelho de celular.

Claro que o Star Plus terá mais do que eventos esportivos, contudo, os eventos esportivos da ESPN estão presentes no aplicativo.

Publicidade

Aplicativo para aumentar o volume do celular além do limite

Yazoou.com

Este é um streaming que traz até você o melhor do futebol mundial, com o campeonato inglês, espanhol e alemão.

Publicidade

Os maiores craques do mundo estão presentes no aplicativo. Assista futebol grátis no seu celular. Apesar de o Star Plus ser um aplicativo pago, você consegue a gratuidade estando no nível 6 do mercado pago.

Onefootball

Em primeiro lugar, o Onefootball é um aplicativo voltado para quem gosta de saber os resultados dos principais campeonatos do mundo.

Contudo, se você gosta de ver os times do futebol alemão, e também do futebol francês, o aplicativo faz a transmissão de alguns jogos.

Dessa forma, você poderá ver os principais jogadores do mundo em ação, nomes como o de Messi, Neymar e Mbappe, estão no app.

Trata-se de um aplicativo completamente gratuito, e que proporciona o melhor do futebol a quem deseja acompanhar aos jogos.

Instale agora mesmo o Onefootball em seu aparelho de celular e aproveite para assistir aos grandes jogadores em seu celular. Está esperando o quê? Assista futebol grátis no seu celular agora mesmo.

São mais de 50 milhões de usuários do aplicativo espalhados pelo mundo. Faça parte desta comunidade apaixonada pelo futebol.

Mycujoo

Em primeiro lugar, acredito que existam níveis de paixão pelo futebol. Algumas pessoas são apaixonadas por seus times de coração, outros por grandes jogadores.

Contudo, existem aqueles que amam o futebol, seja ele de qual divisão for, basta ter um jogo de futebol que ele está assistindo.

Se este é o seu caso, que gosta de assistir jogos de futebol, este é o seu aplicativo ideal, com ele você assiste jogos de todos os cantos do mundo.

Qualquer pessoa pode compartilhar uma partida neste aplicativo. Conheça jovens jogadores e veja como está o futebol em diversas partes do mundo.

Instale o Mycujoo em seu aparelho de futebol e aproveite para assistir jogos a qualquer hora do dia. São mais de 150 países representados no aplicativo, com jogos adultos, infantis, masculino e feminino.

Globoplay

Existem outros aplicativos, como o Globoplay que é pago, contudo, você consegue assistir à rede Globo local de forma gratuita. Desse modo, os jogos da TV aberta você conseguirá assistir no aplicativo.

Basta você acessar o aplicativo e fazer seu cadastro com seu e-mail e o CEP de sua casa. Desse modo, os jogos da TV aberta poderão ser acompanhados por seu aplicativo.


LEIA TAMBÉM:


Assista futebol grátis no seu celular, aproveite algum destes aplicativos e acompanhe os melhores jogos em seu aparelho de celular.

Escolha a melhor opção entre estes aplicativos e aproveite para acompanhar os melhores jogadores em seu dispositivo.