Publicidade

Como ser avisado dos radares de velocidade pelo celular? Multas é sempre um problema na vida do motorista, contudo, pior são os acidentes causados pelo excesso de velocidade.

Todos os dias assistimos mortes no trânsito das grandes e pequenas cidades, e muitos acidentes ocorrem por imprudência dos motoristas.

Andar conforme as leis de trânsito não evita apenas as multas, evita mortes, e problemas sérios causados em acidentes de trânsito.

O trânsito brasileiro mata 45 mil pessoas por ano em acidentes de trânsito. Desse modo, você vai descobrir como ser avisado dos radares de velocidade pelo celular.

Waze

Em primeiro lugar, o Waze é um dos aplicativos mais populares de GPS, com inúmeras funções importantes.

Publicidade

Com ele você descobre como está o trânsito à sua frente, se aconteceu algum acidente, se tem carro parado no acostamento.

Além disso, você consegue saber se tem buraco na pista, a velocidade permitida, os melhores caminhos e rotas mais curtas.

Publicidade

O Waze ainda te avisa de radares com alguma antecedência, desse modo, você consegue evitar multas de trânsito.

Publicidade

Contudo, o aviso de limite de velocidade estará sempre aparecendo na tela de seu celular. Assim, o motorista pode evitar problemas de muitas espécies, como acidentes e multas.

Instale o Waze em seu aparelho de celular agora mesmo, e configure o aviso dos radares.

Radarbot

Enquanto o Waze é um aplicativo de GPS que avisa os radares com muita eficiência, o Radarbot é um aplicativo para radares.

Ambos os aplicativos emitem um sinal na tela do app e um sinal sonoro, avisando o motorista sobre radares fixos.

Além disso, existem lugares comuns para radares móveis, o aplicativo irá te avisar onde eles costumam estar. Evitando assim algumas surpresas indesejáveis.

O app ainda emite avisos sobre radares em túneis, desse modo, se você quer ser avisado sobre radares pelo celular, este app é ótima opção.

Instale agora mesmo o Radarbot, aproveite seus avisos e evite problemas com excesso de velocidade enquanto dirige.

Radares fixos e Móveis

Outro aplicativo de grande utilidade para avisar sobre os radares é este app, o nome é bem sugestivo e explica seu funcionamento.

Assim, o aplicativo emite avisos sobre o excesso de velocidade, desse modo, sempre que você estiver acima da velocidade, será fácil descobrir.

Como ver sua cidade por satélite no aplicativo

yazoou.com

Além disso, o app abre o mapa de sua rota com avisos sobre a existência de radares pelo caminho. Assim como os apps anteriores, ele avisa os radares fixos e possíveis lugares de radares móveis.


LEIA TAMBÉM:


Você ainda pode usar o aplicativo em segundo plano, ou seja, enquanto seu celular estiver bloqueado. Não perca mais tempo, instale agora mesmo o aplicativo Radares fixos e móveis.

Qual o melhor aplicativo para ser avisado dos radares pelo celular?

Todos os aplicativos funcionam com o mesmo sistema de comunicação, emitindo avisos na tela e avisos sonoros.

Desse modo, qualquer dos aplicativos cumprirá um bom papel em seu aparelho de celular, te livrando de problemas.

Contudo, o Waze é o aplicativo mais popular e sempre atualizado, usando o GPS você tem os avisos sobre os radares.

Desse modo, se for para indicar apenas um dos aplicativos, eu diria para você instalar o Waze e aproveitar tudo o que ele oferece.