Publicidade

Saiba como ver fazenda e sítio por satélite no aplicativo, descubra os benefícios disso, e aproveite para descobrir os melhores aplicativos. A seguir confira os aplicativos para monitorar fazendas.

A tecnologia contribuiu muito com a humanidade, seja na saúde, seja nos serviços, seja na mobilidade. Os aplicativos estão por toda parte, deixando a vida dos seus usuários cada dia mais simples.

Os aplicativos de mapas que usam o GPS como forma de se localizar estão por toda parte. Os entregadores usam em seus aparelhos de celular a todo momento.

Bem como, os motoristas de táxi, além deles, todos nós quando precisamos ir a algum lugar que ainda não conhecemos, usamos os apps.

Veja agora como ver fazenda e sítio por satélite no aplicativo, e descubra os melhores apps agora mesmo.

Publicidade

Climate FieldView

Conheça agora o aplicativo que mostra sua fazenda ao vivo pelo celular.

Climate FieldView, produzido pela Bayer, permite que você veja fazendas, sítios, plantações, terras e criações por imagens de satélite e drone.

Publicidade

Utilizando essa plataforma de agricultura da Bayer, o agricultor consegue aumentar os resultados da lavoura.

Publicidade

Para baixar os aplicativos acesse: Google Play ou App Store.

Google Maps

A princípio, você em algum momento de sua vida já deve ter usado o aplicativo Google Maps. Com seu amplo sistema de rotas, conhecer os melhores caminhos com ele é bem mais simples.

Aplicativo para pesar gado por foto

yazoou.com

Você ainda conseguirá ter imagens em tempo real através do aplicativo, o app usa as imagens de satélite para isso.

No entanto, para ter acesso às imagens de satélite em tempo real, você deve ir até às configurações do app e selecionar a opção “satélite“.

A utilidade do app é bem ampla, você pode descobrir as condições de trânsito antes mesmo de sair de casa. Te ajudando a fugir dos engarrafamentos comuns a grandes cidades.

Instale o app Google Maps em seu aparelho de celular e aproveite seus inúmeros benefícios. Dessa forma, você descobrirá como ver sua cidade por satélite no aplicativo.

Google Earth

Em primeiro lugar, o Google Earth é mais um aplicativo da gigante chamada Google. Isso já nos garante sua imensa qualidade, desse modo, você pode instalar em seu celular sem nenhum medo.

Além disso, o aplicativo possui um apelido de “o globo terrestre mais detalhado do mundo”. Trata-se de um aplicativo espetacular, que te proporciona ver sua cidade por satélite no aplicativo.

Mas não apenas isso, o aplicativo proporciona você conhecer inúmeros lugares do mundo através de um app. Muitas pessoas usam o aplicativo para conhecer um local antes de viajarem para lá.

Dessa forma, os turistas evitam problemas diversos, instale o Google Earth em seu aparelho de celular e viaje sem sair de casa.

Com opções de zoom, os usuários conseguem ver detalhes de cada local. Vale a pena ter este aplicativo.

Waze

Por fim, o Waze é um aplicativo muito usado por quem deseja receber informações sobre questões relacionadas ao trânsito.

Questões práticas como um carro quebrado no caminho, ou mesmo um buraco na pista, bem como, o congestionamento.

Além disso, a rota mais curta, se seu trajeto possui pedágios, e muito mais. Saiba como chegar a qualquer lugar através do Waze.

Com ele você ainda descobre o limite de velocidade de cada via, recebe alerta sonoros se você ultrapassar o limite.

Se você deseja saber como ver sua cidade por satélite no aplicativo com o Waze isso é bem simples. Aproveite agora para instalar o app em seu aparelho de celular.

Maps M.e

Por fim, você ainda poderá ver sua cidade por satélite no aplicativo Maps M.e. Além disso, este aplicativo é uma ótima opção para quem gosta de viajar.

Já que ele possui entre suas ferramentas a maneira de ver pontos turísticos e locais para hospedagem. Desse modo, os viajantes podem aproveitar melhor sua viagem.


LEIA TAMBÉM


Da mesma forma que o motorista conseguirá saber onde estão os postos de gasolina mais próximos e restaurantes. Assim, podemos dizer que este app é um ótimo parceiro em suas viagens.

Assim como os demais, o Maps M.e é um aplicativo gratuito e com muitas ferramentas úteis. Instale o app agora mesmo e aproveite.