Publicidade

Descubra como Jogar Super Mário grátis pelo celular, tenha contigo um dos melhores jogos que você já jogou. Afinal de contas, tem uma geração inteira que ficou marcada com esses jogos.

Muitas pessoas possuem uma memória afetiva com o Super Mário, lembram-se de quando se reuniam para passar horas com esse game.

O encanador que marcou época está de volta e agora em seu aparelho de celular. A melhor notícia é que é gratuito, possibilitando a todos os amantes do game matarem a saudade.

Não perca mais tempo, instale em seu celular o Super Mário e aproveite seu tempo livre para jogar. Veja agora como Jogar Super Mário grátis pelo celular, sem mais demora, vamos aprender.

Mário Kart Tour

Em primeiro lugar, você pode instalar em seu aparelho de celular o Mário Kart Tour, um clássico do Super Mário Bros.

Publicidade

Com este jogo você consegue jogar com pessoas do mundo todo por meio da opção “multijogador”. É muito entretenimento em seu aparelho de celular.

A corrida pode ter até 7 jogadores por vez, com todos os obstáculos, apenas os melhores conseguem vencer.

Publicidade

Jogando de forma individual ou em equipe, o Mário Kart Tour é um jogo ótimo, muito fácil de jogar. A princípio, tanto celulares Android quanto iOS podem instalar o jogo.

Publicidade

Viu como Jogar Super Mário grátis pelo celular? Veja abaixo outra opção bem interessante de jogo do Super Mário.

Super Mário Run

Primeiramente, o Super Mário Run é uma ótima opção aos amantes do jogo do console. Se trata de uma corrida para pegar moedas, desse modo, você vai se ver em um console com os amigos.

Assim, com ótima jogabilidade, o controle do Mário se dá através de um simples toque na tela. O jogo pode ser instalado em seu aparelho gratuitamente, e você pode jogar as quatro opções de jogo.

Desse modo, seja na opção Mundos, Remix 10, Corridas, bem como, Construção do Reino você encontrará muita emoção.

Crie seu avatar pelo aplicativo

yazoou.com

Contudo, você terá acesso ao jogo como se fosse um teste, ou seja, com limitação de uso. Após certo período para continuar com o jogo, será necessário pagar.

Faça o teste, veja se gosta das opções do jogo, apenas após isso decida se vale o pagamento. O valor hoje seria de R$ 27,90.

Instale em seu aparelho de celular o jogo Super Mário Run.

Jake hora de aventura

Por fim, esta é uma opção semelhante ao famoso jogo da Nintendo, Super Mário Bros. Com todas as opções que você encontrava no jogo.

Com apenas uma diferença marcante, o personagem do jogo não é o Mário. Isso mesmo, você encontrará outro personagem no lugar.


LEIA TAMBÉM:


Mas, se em algum momento você jogou Super Mário Bros no console, será impossível não se lembrar de tudo. Do coletar moedas, aos cogumelos, o jogo é quase idêntico ao Super Mário Bros.

Desse modo, quem gosta de um jogo de fases, ou se coletar moedas enquanto pula sobre os cogumelos, esta é ótima opção.

Instale em seu aparelho de celular o jogo Jake hora de aventura e aproveite para se divertir todos os dias.