Publicidade

Todavia no dia, 18, a partir das 19h, a venda oficial de ingressos do The Town, apenas pelo site da Ticketmaster, desse modo The Town: confirmados novos Shows.

O festival já tem parte do lineup confirmado com apresentações de Iggy Azalea, Liam Payne, Pabllo Vittar, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Alok, Ludmila, Garbage, Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso.

Contudo o Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

Conquanto os ingressos custam R$ 815 o inteiro e R$ 407,50 a meia-entrada.

Assim sem taxas adicionais. Você pode comprar até 04 (04) ingressos do festival por CPF por dia por até 01 meia do preço por CPF por dia.

Publicidade

Ademais saiba The Town: confirmados novos Shows.

The Town tem ingressos esgotados

A princípio em 14 de março, a Ticketmaster vendeu 150.000 cartões de cidade.

Publicidade

Pois equivale a um ingresso gramado, não tem data de antecedência e é válido apenas para um dia de evento.

Show de Famosos são atrações no Vale

YAZOOU.COM

Companheiro do Rock no Rio

Publicidade

Dos mesmos idealizadores do Rock in Rio, The Town estreia em São Paulo no dia 2 de setembro de 2023 e acontecerão nos dias 3, 7, 9 e 10, no circuito de Interlagos, em uma área de 350 mil metros quadrados, que será totalmente reformado.

Ademais o novo festival já se posiciona como um evento de grande importância, não só para a capital São Paulo, mas para todo o Brasil, e já conta com mais de 520 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há alguns meses.

Certamente o festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os vagões que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24 horas nos dias do festival.

Posteriormente a experiência do público vai muito além do que eles vivenciam na metrópole do Rock e, agora, na metrópole da Música.


LEIA TAMBÉM:


Entretanto sempre nos preocupamos com essa experiência e ela inclui, entre muitos outros detalhes, quando o torcedor sai de casa para a casa de espetáculos no dia do festival.

Porquanto abordamos essa preocupação desde o início agendando The Town para acontecer nos fins de semana ou feriados.

Assim para ter menos impacto no trânsito da cidade.

 “Notificamos esta parceria inédita que permitirá aos fãs chegar e sair do festival com mais tranquilidade, sabendo que poderão recontar com o transporte público de trem durante 24 horas”, afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do The Pueblo e Rock in Rio.

Sobretudo prevista para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a metrópole da Música terá cinco palcos, onde o público poderá mergulhar em novas e inesquecíveis experiências.

Embora segundo levantamento da instituição Getúlio Vargas, o maior impacto econômico já registrado na capital deve ser de 1,7 bilhão e gerar mais de 19 mil empregos diretos.

Lineup The Town

2 de setembro, sábado

Palco Skyline

Post Malone
Demi Lovato
Iggy Azalea
Primário: MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho.

Palco The One

Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica Heliópolis
Criolo convida Planet Hemp
Orochi convida Azzy
Tasha e Tracie convidam Karol Conká

Palco Factory

Teto
Kayblack
Caio Luccas
Urias

Serviços

Para saber mais acesse Ticketmaster.