Publicidade

Surpreendentemente a The Town anunciou nesta segunda-feira (20) que O Show de Bruno Mars no Festival será na segunda noite em São Paulo.

Entretanto Bruno Mars já foi anunciado como atração principal no dia 10 de setembro. Agora, foi anunciado que ele também começará em 3 de setembro.

Conquanto na segunda-feira, o festival anunciou os concertos do cantor Kim Petras a 10 de setembro e de Angelica Kidjo a 7 de setembro.

O Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo.

Contudo os primeiros ingressos esgotar primeiras horas após o início das vendas, em 14 de março. Os novos bilhetes estão disponíveis a partir das 19h00 de 18 de abril.

Publicidade

Posteriormente Bruno Mars, Foo Fighters, Maroon 5, Post Malone e Racionais MC ‘s estão entre os artistas da lista até agora.

Inegavelmente este festival é organizado pelos mesmos organizadores do Rock in Rio.

Publicidade

Entretanto acompanhe mais sobre Show de Bruno Mars no Festival.

Show de Hungria 2023

YAZOOU.COM

Programação The Town

Publicidade

Assim confira a programação do The Town agora mesmo:

2 de setembro – Post Malone, Criolo, Ne-Yo, Raceonas MC com orquestra Sinfônica de Heliopolis, Esperanzas. Paulding, Orochi

3 de setembro – Bruno Mars, Arok, Esperanza Spalding, Luisa Sonza

7 de setembro – Maroon 5, Ludmilla, Stanley Jordan, Maria Rita, Angélique Kidjo

9 de setembro – Foo Fighters, Garbage, Wet Leg, Stanley Jordan

10 de setembro – Bruno Mars, Isa e Hao, Richard Bona, Kim Petras.

Organização do Evento

A princípio a organização do The Town pretende erigir a estrutura de 300 mil metros quadrados do Autódromo inspirada na arquitetura paulista.

Pois o investimento na obra é de 240 milhões de reais.


LEIA TAMBÉM:


A cidade vai ser aqui um grande cartão de visita internacional de São Paulo para nos mostrar essa riqueza cultural e que vai estar representada dentro do festival, a música, mas vai ser muito transversal do pop ao rock, muito rap, trap, hip -hop, a cultura urbana que é muito forte em São Paulo”, diz o empresário Roberto Medina.

Etapas do Festival

Seis etapas do festival:

“Skyline”: palco maior do evento o projeto foi inspirado nos prédios emblemáticos da capital Segundo a previsão serão quatro apresentações por dia, com grandes bandas nacionais e internacionais.

‘ The One ‘: inspirado na arte urbana de SP. Espera-se conteúdo exclusivo neste espaço, através de reuniãos e apresentações sob medida, com bandas renomadas e novos artistas.

New Dance Order: dedicado a dance music que estreou na última edição do Rock in Rio.

A “Plaza de São Paulo” será inspirada na região onde a cidade foi fundada, ao ritmo de muito jazz e blues, com espetáculos artísticos, música, dança e trabalhos coloridos.

Embora Inspirado na cultura urbana, “Factory” é um dos gêneros mais populares da cidade incluindo dança de rua e apresentações de trap, hip-hop e espetáculos de rap.

Serviços

Para mais informações acesse Eventim