Publicidade

Surpreendentemente, o grupo RBD encerra sua turnê no Brasil após ter realizado shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Entretanto, a banda ficou separada durante 15 anos e após esse reencontro iniciaram carreira internacional com apresentações no México, Estados Unidos e Brasil.

Ademais a passagem pelo Brasil proporcionaram momentos incríveis registrados pelos fãs.

Contudo, acompanhe mais sobre o Grupo RBD encerra sua turnê no Brasil.

Eles vestiam camisas

Os integrantes da banda Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez usaram o português em suas apresentações.

Publicidade

E comemoraram a volta aos palcos brasileiros com trajes diferenciados com a bandeira do Brasil. Eles usaram a camiseta, e literalmente, já que vários vestidos tinham a cores da bandeira,

Vestindo trajes especiais amarelos, verdes e azuis para suas apresentações no país. Os cantores reinterpretaram trajes usados ​​há mais de 15 anos, dando novas características às cores tradicionais do Brasil.

Publicidade

Um funk celebrado nas apresentações

Dulce Maria impressionou o público no Rio de Janeiro com sua celebração de evidenciar um funk brasileiro.

Publicidade

É um gênero musical que superou inúmeros obstáculos ao longo dos anos para se tornar famoso em todo o mundo “Quero dizer que essa música está conosco há 15 anos ou mais.

Você me fez acreditar nos meus sonhos e nunca deixou de acreditar”, disse a ruiva.

O cantor também lembrou com carinho da primeira vez que pisou em solo brasileiro.

Joelma agradeceu pelas lembranças nas redes sociais, escrevendo: “Christian, RBD, o Brasil te ama”. A cantora fez ainda um convite a Christian: “bora tomar um tacacá”.

O rebelde mais brasileiro: Christian Chávez

Além de mostrar que entende de bater o cabelo e a gastronomia amazônica ao cantar “Voando pro Pará”, Christian Chávez também arrasou os looks e se mostrou super brasileiro.

No show da última quinta-feira (16), Chávez subiu ao palco em São Paulo com look da etiqueta brasileira Boldstrap.

A peça, inclusive, foi usada pela atriz Camila Queiroz no desfile da marca durante a 56ª edição da São Paulo Fashion Week deste ano.

Também em São Paulo, o artista ainda homenageou Xuxa, usando um look repleto de brilhos e compartilhou as fotos do figurino com os fãs nas redes sociais.

Chris citou música “Ilariê” na publicação, com a legenda: “XU XU XU, XA XA XA”.

Problemas de saúde

Na quinta-feira (16), Anahí e Dulce Maria anunciaram em suas redes sociais que estavam enfrentando problemas de saúde, o que preocupou os fãs, com medo de que as participantes não pudessem subir ao palco.

Durante a apresentação na mesma noite, Anahí comoveu o público ao se apresentar com febre e dores no corpo durante o show do RBD em São Paulo. Na sua performance no Allianz Park, a cantora chorou.



“Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, iniciou.

“Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”, continuou.

Filho de Anahí

A princípio, não foram apenas os integrantes do grupo que se mostraram super brasileiros e vestiram a amarelinha.

No segundo dia de apresentações em São Paulo, o público presente na turnê “Soy Rebelde 2023” ganhou um presente especial: durante um momento da performance da banda, Manu, um dos filhos de Anahí, brilhou no palco ao lado da cantora.

Nas imagens compartilhadas na rede social X, antigo Twitter, o pequeno aparece usando uma camiseta da seleção brasileira, enquanto pula e canta com a mãe.

“Nuestro Rbebé!!!!! Gracias São Paulo”, escreveu a artista em sua conta do Instagram.

Nos comentários, os fãs cariocas lamentaram não terem tido a mesma oportunidade no Rio de Janeiro.

 “Queríamos ter tido isso no Rio”, “Rio de Janeiro com ciúmes” e “No Rio nem vimos os cílios do Manuel”, escreveram alguns internautas.

“Quando viemos pela primeira vez ao Brasil, fiquei loucamente apaixonada pelo funk. Eu sei que o funk é daqui do Rio, e estou muito orgulhosa que hoje, depois de 15 anos, escutamos o funk em muitos países como Estados Unidos, México, Colômbia… Vamos Brasil, vamos funk!”, celebrou.

E não foi apenas o funk que teve destaque: a música paraense também recebeu atenção do grupo mexicano.

O cantor Christian Chávez surpreendeu e divertiu os fãs do Rio de Janeiro durante o show ao cantar um trecho de “Voando pro Pará”, música da Joelma que viralizou na internet.

Serviços

Para saber mais sobre a banda acesse ao site RBD