Publicidade

Com a grande complexidade no setor agropecuário, novos métodos inovadores foram adicionados, desse modo, veja como pesar suínos tirando foto do celular.

Entretanto, essa nova medida apresenta solução na palma de suas mãos a fim de usar os recursos a qualquer lugar em etapas simples e alcançar bons resultados.

Contudo, a seguir explicamos como essa ferramenta poderá transformar o processo de pesagem, garantindo a eficiência à eficácia que você precisa.

Portanto, a seguir apresentamos essa abordagem facilitando a vida dos produtores, saiba como pesar suínos tirando foto do celular.

Importância do registro de peso

A princípio, saber importância do registro de peso dos suínos é essencial para o sucesso da produção dos suínos.

Publicidade

Pois as informações corretas de peso dos suínos proporciona melhor evolução e saúde dos animais.

Ademais, as referências coletadas para monitorar cada suíno são primordiais com intuito de adotar novas estratégias auxiliando no crescimento.

Publicidade

Posteriormente, o registro de peso dos suínos permite aos produtores acompanhar todo rebanho a fim de evitar quaisquer problemas de saúde ou deficiências nutricionais.

Publicidade

Com acesso dos dados necessários o produtor poderá tomar a decisões para melhor gerenciamento e garantir os cuidados necessários com os rebanhos.

 Conquanto ao adotar essa prática de tirar fotos com celular para pesagem dos suínos não apenas agiliza o processo, mas traz modernidade.

Aplicativo Piggy Check

Decerto, o aplicativo Piggy Check transforma como os criadores de suínos realizam o gerenciam o peso dos animais.

Com apenas um simples clique, os criadores podem captar fotos dos suínos e obter medições precisas instantaneamente.

Posteriormente esse método apresenta agilidade no processo de pesagem, e descarta o uso de qualquer outro equipamento.

Aliás, o Piggy Check apresenta funcionalidades avançadas, como identificação individual por meio de reconhecimento facial e armazenamento automatizado de dados.

Assim, através desses recursos, os usuários podem acompanhar de maneira simples todos os detalhes do suíno.



Embora a personalização ofereça alterações valiosas para a nutrição e manuseio dos animais, proporcionando saúde dos rebanhos e melhores resultados.

Como pesar suínos

Analogamente no setor agropecuário a tecnologia desempenha um papel essencial para o aperfeiçoamento dos processos e cuidados com os rebanhos.

Conquanto o aplicativo Piggy Check conte uma medida revolucionaria para a pesagem de suínos, proporcionando de maneira prática e eficiente o gerenciamento dos suínos.

Posteriormente, com apenas do uso do celular e da câmera embutida, os usuários podem captar imagens dos suínos e obter informações precisas do seu peso.

Mas essa solução inovadora oferece praticidade no processo de pesagem, evitando a diminuição de custos por uso de equipamentos.

Além da praticidade oferecida pelo Piggy Check, o aplicativo também facilita a coleta e armazenamento de dados relacionados ao peso dos suínos.

Entretanto, ao usar os dados coletados através dos registros da câmera do seu celular, é possível uma visão critica sobre os detalhes informados com intuito de tomar a decisões cabíveis.

Enfim, a integração da tecnologia móvel e produção animal, onde a ferramenta desenvolvida contribui relativamente para o sucesso das operações pecuárias.

Peso Animal – Suínos e Bovinos

Enfim, o último app que vamos te apresentar é o aplicativo Peso Animal, com ele será bem simples pesar seus animais.

O app não funciona apenas para os suínos, com ele você pesa, gado, ovelhas, búfalos e até cães.

Usa o aplicativo é bem simples, basta adicionar as medidas do animal para descobrir seu peso. O app calcula o peso do animal pelas medidas fornecidas pelo criador.

O percentual de erro é de 3% a 10%, instale o aplicativo Peso Animal e faça o teste agora mesmo.

Serviços

Então para baixar o aplicativo no seu celular acesse Meier Brankenberg