Publicidade

Você gosta de músicas envolventes e ritmos dançantes? Então não deixe de conferir Top Músicas de Abril 2024.

Surpreendentemente, as novidades do mês de Abril prometem agitar seu dia e proporcionar muitos universos sonoros únicos.

 Pois entre os diversos artistas famosos com canções novas prometem conquistar os corações dos ouvintes mais exigentes.

Conquanto para saber quais sejam esses lançamentos, acompanhe agora a lista com a Top Músicas de Abril 2024.

Diz Aí qual é o Plano? Mc IG, MC Ryan SP, Ouruam, Mc GH

Nos últimos anos, a cena do funk tem sido dominada por talentosos artistas que trazem uma nova energia para o gênero.

Publicidade

Em Diz Aí qual é o Plano? Mc IG, MC Ryan SP, Ouruam e Mc GH se unem para lançar um verdadeiro hit que promete agitar as pistas de dança em todo o Brasil.

Com batidas envolventes e letras marcantes, a música se destaca pela sua originalidade e pela forma como os artistas conseguem transmitir suas mensagens de maneira autêntica.

Publicidade

Embora o encontro desses quatro talentos do funk resultou em uma colaboração única, que combina diferentes estilos e influências musicais.

Aquariano Nato- Mc Saci, DJ Samm

Publicidade

No mês de abril de 2024, o mundo da música foi agraciado com a colaboração épica entre Aquariano Nato e Mc Saci no hit DJ Samm.

A mistura única de sons eletrônicos e letras habilidosas fez desta faixa uma das mais viciantes do mês.

Com ritmos envolventes e batidas pulsantes, é impossível resistir à energia contagiante desta parceria inovadora.

A voz marcante de Mc Saci aliada ao talento único de Aquariano Nato na produção musical resultou em uma combinação que transcende os limites do convencional.

DJ Samm não só cativa os ouvintes desde a primeira audição, mas também desafia as expectativas ao explorar novas sonoridades dentro do cenário da música eletrônica.

Haverá Sinais – Jorge &Mateus e Lauana Prado

Decerto a música Haverá Sinais, que tem a colaboração surpreendente entre Jorge & Mateus e Lauana Prado, promete ser um dos maiores sucessos musicais deste ano.

A fusão das vozes poderosas e estilos únicos desses artistas resultaram em uma canção que cativa o ouvinte desde os primeiros acordes.

Com letras emotivas e uma melodia envolvente, a música transmite uma energia contagiante que certamente conquistará o público.



A parceria de Jorge & Mateus com Lauana Prado em Haverá Sinais demonstra uma combinação perfeita de talentos e sensibilidades musicais.

De 10 Mulher 11 é Maluca- MC Saci Faha, Dj Sammer, Dj Lc

De 10 Mulher 11 é Maluca é uma música que traz uma vibe contagiante e envolvente, misturando batidas de funk com uma letra irreverente e divertida.

A parceria entre MC Saci Faha, Dj Sammer e Dj Lc resultou em um hit que promete ser uma das mais tocadas deste mês.

Com letras provocativas e um ritmo dançante, a faixa cativa os ouvintes desde os primeiros acordes.

A colaboração entre os artistas revisitou um som fresco no cenário musical brasileiro, combinando elementos tradicionais do funk carioca com novas abordagens sonoras.

É isso Bebê Tá Certa!- MC IG, MC Ryan SP, MS PH, DJ Glenner

Precipuamente a música É isso Bebê, Tá Certa! É simplesmente uma explosão de energia e talento.

A colaboração entre MC IG, MC Ryan SP, MS PH e DJ Glenner resultou em uma música que não só agita as pistas de dança, mas também conquista o coração dos ouvintes.

A melodia viciante combinada com letras envolventes cria uma experiência sonora única que prende a atenção do público do início ao fim.

Assim, a voz marcante de MC IG se destaca, enquanto MC Ryan SP e MS PH trazem sua própria essência à música, complementando-se perfeitamente.

 A produção impecável de DJ Glenner eleva a faixa para um patamar ainda mais alto, criando um ambiente contagiante e cheio de vibração positiva.

Serviços

 Para curtir os novos lançamentos acesse Spotify