Publicidade

Decerto é possível assistir Youtube Kids grátis sem Internet, desse modo como o conteúdo é direcionado ao público infantil que gostam de assistir vídeo.

Ademais para que possa assistir ao Youtube Kids grátis sem Internet os pais devem ser assinantes do Youtube Premium a fim de poder assistir em seu celular.

Entretanto o aplicativo possui conteúdo como Peppa Pig, Lucas neto, Babybus, dessa maneira apresentando um melhor design em virtude de oferecer facilidade em acessibilidade.

 Contudo os pais poderão ter total controle sobre cada atividade das crianças, então veja como assistir Youtube Kids grátis sem Internet.

Publicidade

Conheça o Youtube Kids

 Primordialmente o Youtube Kids possui recursos semelhantes à plataforma original, posto que esta versão seja destinada ao público infantil que tem como finalidade transmitir desenhos.

 Porquanto o aplicativo apresenta um design mais colorido com botões maiores para melhor acesso para o desenvolvimento de crianças pequenas.

Publicidade

 Assim também a plataforma traz opções em suas categorias como: Séries, Música, Explorar e jogos.

Como funciona o Youtube Kids

Publicidade

Entretanto como o aplicativo You tube Kids possa ser acessado pelas crianças, no entanto os pais ativar configurações para melhor controle no acesso dos seus filhos.

De antemão o aplicativo funciona por meio de uma conta vinculado no Google pelo adulto responsável, desse modo um passo obrigatório para crianças com até 12 anos.

Sobretudo o responsável determinará o limite de tempo de uso, bem como monitorando o histórico e utilizar uma senha para bloquear canais que considerar vulnerável.

Embora todos os comentários ficam desativados  em todas as divisões  para  que os pequenos  não  possam ver mensagens  inadequada.

“Aplicativos para transformar foto em desenho”

yazoou.com

 Como fazer download de vídeos no Youtube Kids para assistir de modo off-line

A princípio vamos mostra como fazer o download e de vídeos no Youtube Kids para assistir de modo off-line, desse modo precisando seguir algumas etapas veja a seguir.

  • Primeiramente para fazer o download dos vídeos, é preciso que esteja conectada uma rede de Wi-fi, logo após baixe o aplicativo e crie o perfil infantil.
  • Ademais clique em “configurações para família” localizado no canto direito:
  • Assim escreva a senha, posto que se já tiver configurado.
  • Então acesse “configurações”.
  • Porquanto selecione a opção “Segundo plano e Off-line”.
  • Mas nesta página você irá ativar “Vídeos off-line”. Pois se desejar “salve pela rede Wifi” a fim de economizar a internet do celular.
  • Analogamente nesta etapa iremos configurar o armazenamento em virtude fazer o “limite de Armazenamento” e “Qualidade do vídeo”.
  • Afinal o usuário irá realizar os ajustes necessários com o tempo do conteúdo assim sendo de 15 minutos ou 10 horas.
  • Posteriormente na qualidade poderá selecionar (144p), (360p) e (720p). Lembrando que quanto maior a qualidade mais espaço será usado.

LEIA TAMBÉM:


Veja como acessar vídeos baixados no Youtube Kids

Posteriormente para acessar vídeos baixados no Youtube Kids, existem duas maneiras fácil para acessar veja a seguir.

Assistir youtube kids sem internet
  • Precipuamente ao abrir o aplicativo do You tube Kids sem internet, os vídeos já apareceram de forma automática, dessa maneira a criança já poderá assistir.
  • Todavia para habilitar o modo off-line, clique em “Configurações para a família” e em seguida clique “Vídeos off-line”.

Serviços

Portanto para assistir os vídeos grátis sem internet acesse Youtube Kids ou faça o download do app no Google Play store e app store.