Publicidade

Os serviços tradicionais de streaming de música, como Spotify e Deezer, são ótimos, mas não permitem baixar arquivos para ouvir programas gratuitos offline.

Esse é um ponto ruim para quem gosta de ouvir música no Android quando não está em casa, mas tem um pacote de internet móvel bem limitado.

Felizmente, existem outros aplicativos que fazem exatamente isso, de graça. Confira os melhores aplicativos para baixar músicas grátis no celular.

1. MixRadio

Originalmente criado pela Nokia, o MixRadio é um aplicativo gratuito para quem não quer apenas ouvir suas músicas favoritas, mas também descobrir novos sons.

Com o tempo, você aprende qual é sua música favorita e começa a sugerir artistas que você pode gostar.

Publicidade

São mais de 35 milhões de faixas de alta qualidade e você pode baixar gratuitamente suas mixagens favoritas para a memória do seu smartphone Android.

2. Palco MP3

O aplicativo Palco MP3 é a maior banda e artistas independentes do Brasil, com um acervo de nada menos que 100.000 artistas.

Publicidade

Você pode ouvir e baixar um milhão de músicas em MP3 de todos os gêneros de música gratuitamente.

Publicidade

O ponto unificador do aplicativo para Android é que ele também atua como um reprodutor de música para todos os arquivos armazenados na memória do seu smartphone.

3. 4shared musica

O app 4shared música para Android dá acesso a todas as músicas gerenciadas do 4shared, que é um dos maiores serviços de armazenamento de arquivos do mundo.

Mais de 6,3 milhões de músicas estão disponíveis para download gratuito, de todos os gêneros e artistas.

O aplicativo permite que você ouça música mesmo quando estiver offline, pois salva os arquivos no arquivo.

4. ByClick Downloader

Se você deseja acessar a coleção quase ilimitada da segunda maior plataforma do mundo, o ByClick Downloader é a solução certa para você.

O aplicativo permite anexar qualquer link de música ou vídeo a ele, baixando o conteúdo no formato desejado posteriormente.

É seguro dizer que ByClick Downloader também pode acessar grandes redes sociais, não apenas em um local.

“Aprenda a espelhar a tela do celular na televisão”

yazoou.com

5. Pi Música Player

Nossa próxima recomendação pode não ser uma das mais populares, mas é um dos melhores aplicativos gratuitos de download de música.

Alternativamente, o aplicativo permite que você compartilhe suas músicas e álbuns com outros usuários.

Outro ponto muito legal é que você pode cortar uma parte da música que vai usar como toque.

6. SoundCloud


LEIA TAMBÉM:


Se você gosta de música, com certeza conhece o app SoundCloud. No qual é um dos aplicativos gratuitos de download de música mais populares.

Ele serve como uma plataforma para artistas independentes que desejam fazer upload de suas criações.

Aqui, os criadores podem escolher se querem que suas músicas sejam baixadas gratuitamente ou não. Se preferir, em vez de baixar músicas online, você também pode optar por ouvir músicas online gratuitamente.

Baixar música no celular.

Serviços:

Acesse a Google Play Store ou App Store para baixar os aplicativos citados acima.

Experimente-os e nos conte o que achou de cada um deles.