Publicidade

Para você que ama velocidade, aqui disponibilizamos um prato cheio! Apresentamos abaixo uma lista completa dos melhores jogos para quem gosta de jogos de corrida e deseja baixá-los em seu smartphone ou tablet para acelerar em qualquer lugar!

Selecionamos diversos apps da categoria corrida disponíveis em seu dispositivo Android ou iOS! Você poderá experimentar a adrenalina de correr em corridas de carros, motos e até karts, passando por ciclos populares da vida real, ótimas aulas urbanas e modos apenas para esportes. São simulações e arcades cheios de diversão e velocidade!

Confira abaixo, os aplicativos para dirigir pelo celular.

Asphalt 9:Legends

Bata no asfalto, enfrente os melhores pilotos do mundo e torne-se a lenda de Asphalt Legends – dos criadores do jogo Asphalt 8: Airborne.

Escolha o carro dos seus sonhos e corra em pistas incríveis, nos lugares mais bonitos e contra máquinas de todo o mundo.

Publicidade

Asphalt 9: Legends tem uma grande coleção de hipercarros que você não encontrará em nenhum outro jogo. Monstros da estrada de fabricantes de carros famosos como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors, entre outros.

Deixe os limites para trás e viva como um videogame e uma lenda da velocidade com o melhor estilo Asphalt.

Publicidade

Forza Street

Uma corrida de rua incrível em alta velocidade com o toque de seu dedo! Divirta-se ganhando a coleção de carros dos seus sonhos.

Publicidade

Escolha um evento, crie uma grade de carros em sua coleção e comece a correr para ganhar um nome ruim no primeiro jogo para celular do Forza.

Carx Drift Racing 2

Batalhas de drift, opções de personalização e edição, a nova física do jogo CarX. Ele aplaudiu esta excelente sequência do melhor jogo de drift, o famoso CarX.

MELHORES APLICATIVOS PARA BAIXAR MÚSICAS GRÁTIS NO CELULAR

yazoou.com

CSR Racing 2

Com sua visibilidade aprimorada, o CSR2 oferece uma verdadeira corrida de arrancada em suas mãos. Competir com jogadores de carne e osso de todo o mundo com grandes carros personalizados.

Junte-se à equipe com amigos, atualize equipamentos para acelerar e esmagar a competição em eventos internacionais de equipe. Em CSR2, tudo é novo. Baixe grátis e comece a correr agora!

Horizon Chase

Horizon Chase é um jogo PAGO, mas você tem a oportunidade de experimentá-lo antes de comprá-lo. Desfrute de 5 pistas, 2 carros grátis e desfrute de mais um “BOM 2015”.


LEIA TAMBÉM:


Horizon Chase é um jogo de corrida inspirado nos melhores sucessos dos anos 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. É só entrar e se divertir.

F1 Mobile Racing

Encontre o seu lugar no maior jogo de corridas de carros do mundo com o F1 Mobile Racing, o oficial FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™.

Projete e personalize seu carro de corrida de F1 usando uma das 10 equipes oficiais da F1 para desafiar oponentes de todo o mundo em emocionantes duelos multijogador.

Aprender a dirigir pelo celular.

Incluindo equipes, pilotos, capacetes e circuitos para a temporada 2020, incluindo os primeiros circuitos urbanos em Hanói, Vietnã e o retorno de Zandvoort na Holanda, F1 Mobile Racing permite que você enfrente os maiores pilotos do mundo, como Lewis Hamilton. , Sebastian Vettel, Max Verstappen ou Charles Leclerc.

Você está contra o seu adversário, com a simples intenção de ser o primeiro a cruzar a linha de chegada!

Serviços:

Acesse a Google Play Store ou App Store e baixe já os apps citados acima.