Publicidade

As câmeras de celular estão cada vez melhores e há muito tempo essas câmeras estão substituindo as câmeras populares. Aplicativos para editar suas fotos e vídeos com efeitos especiais.

Os serviços oferecem uma grande variedade de recursos, como redimensionamento de fotos, gerenciamento da galeria de fotos do celular, ajustes manuais e diversos filtros.

Temos uma seleção de aplicativos para você instalar no seu celular. Aproveite e veja agora aplicativos para editar suas fotos e vídeos com efeitos especiais:

Snapseed

Desenvolvido pelo Google, o Snapseed é um dos editores de fotos mais populares.

Publicidade

A maior vantagem sobre outros apps é ser totalmente gratuito, possui diversas ferramentas e recursos de edição que só estão disponíveis na versão premium de outros aplicativos.

A interface do Snapseed é dividida entre opções de filtragem e ambiente de edição, além de alguns recursos encontrados em softwares de edição de desktop.

Publicidade

Você pode selecionar opções de edição de fotos, criarem efeitos de dupla exposição, ajustar o HDR e aplicar outros efeitos.

Pixrl

Publicidade

Pixlr possui uma versão pronta para edição de fotos e colagens.

Ele possui filtros para dar mais estilo e personalidade às suas fotos, ferramentas para colorir, redimensionar e recortar imagens.

O aplicativo possui ferramentas padrão de edição, pincéis de desenho ou efeitos especiais, efeitos de sobreposição, molduras e caixas de texto.

É possível aplicar mais de um filtro a uma única imagem para criar uma composição diferente.

Cymera

O aplicativo Cymera é muito popular na categoria “Câmeras de Beleza”, com filtros e efeitos avançados que imitam maquiagem, mudam cortes de cabelo e aplicam retoques em seu rosto.

Contendo também opções de recorte, edição de imagens.

A tela de edição é bem completa. Ele também tem a opção de adicionar adesivos, texto, molduras e imagens de sobreposição.

Outro recurso muito interessante do Cymera é o InstaFit. Essa função cria molduras personalizadas e sincroniza suas fotos com resolução quadrada.

VSCO

Verifique os filtros do VSCO, o aplicativo se destaca por oferecer uma variedade de filtros e efeitos retrô.

Além de aplicar efeitos em suas fotos, você pode ajustar a espessura do filtro e verificar outras ferramentas de edição para ajustar sua foto.

Photoshop Express

O Photoshop tem uma versão gratuita para smartphones. Apesar de não ser completo como sua versão para computador.

O aplicativo pode ser usado para criar colagens ou fazer alterações nas suas fotos. Há um ícone de edição automática de fotos.

Como ganhar roupas de graça na Shein

YAZOOU.COM

 Além disso, o aplicativo fornece filtros, efeitos de corte, remove manchas ou olhos vermelhos.

Picsart

O Picsart se destaca pela sua presença de tutoriais para cada edição disponível.

Dessa forma, os novos usuários do aplicativo podem entender melhor o efeito de cada ferramenta antes.


LEIA TAMBÉM


O Picsart também pode ser usado para editar fotos e vídeos, criar colagens e recapturar fotos.

Lightroom

O Adobe Lightroom é uma das melhores opções para obter efeitos profissionais.

O app traz alguns filtros e ajustes manuais para sua imagem. Permite criar e compartilhar configurações de pré-edição, criando um padrão que funcionará em todas as suas fotos.

Se você optar por usar a câmera do aplicativo, existe um modo profissional com ajuste de ISO, balanço de branco, exposição e uso de filtros.

Serviços

Para baixar um desses acesse o App Store ou a Play Store eles são gratuitos.